Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: segredo acaba de ser descoberto không código!

Apesar de toda a concorrência o WhatsApp é sem dúvida uma das maiores plataformas de comunicação. Không có vấn đề gì cả. É que enquanto a outros sistemas concorrentes as novidades estão semper a chegar, no caso da gigante verde tudo é Beiante mais lento. Por exelo, o sao lưu ea sincronização de convertas entre Android e iOS era algo que já estava implementado há khốn tempo na maioria das plataformas e só agora é que chegou ao WhatsApp. Seja como cho e mesmo a conta gotas as funções vão chegando. Agora foi descoberto um segredo no código do WhatsApp que gồm có numa função de comunidade.

WhatsApp: segredo acaba de ser descoberto không código!

Trên thực tế, trên trang web XDA encontrou várias referenceências a isto na última versão beta v2.21.21.6 e revelou até as mensagens que estão Associadas a várias entradas de código.

Ora todas elas indicam que de facto está a caminho uma nova função de comunidade. Agora a grande questão é como é que tudo isto vai funcionar em relação aos grupos. É que parecem existir muitos pontos em comum.

A função comunidade vai substituir os grupos?

Inicialmente penou-se que sim. De algum modo faria sentido. Không có entanto, depois percebeu-se que não. É que as novas linhas de código que foram encontradas coexistem com as dos grupos o que parece indicar que teremos as duas funções em simultâneo. Aliás há uma das descrições que menciona os Grupos e também as Comunidades.

Mas afinal không có hàng đợi?

Không tồn tạie nenhuma thông báo của tư pháp bởi parte do WhatsApp. No entanto, há desconfianças. Như comunidades podem ser uma espécie de grupos làm Facebook e funcionar como os canais do Telegram.

Por exelo, é criada a comunidade Android ou Apple. Aí as pessoas vão poder falar sobre esses assuntos, mesmo que não se conheçam. Basta ingressaram na comunidade e pronto. Claro que haverá semper um Administrador ou mais para garantirem que as coisas não descambam. Seja como cho este é sem dúvida um dos segredos mais bem Guardados do WhatsApp e pode fazer maravilhas pela plataforma. Isto porque não tenho dúvida que vai atrair muitos effizadores.

Aliás as Informações que cycleam na Internet falam também de um widget que poderá ser implementado nas páginas e que leve diretamente as pessoas para estes grupos. Ou seja, no fundo o que é mortível fazer com o Telegram.

Mục lục