Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp Web thube duas novidades muito esperadas!

Volta e meia o WhatsApp acaba bởi Collectber muitas novidades. Normalmente quem tem mais sorte é a aplicação instalada nos dispositivos móveis. No entanto, isto não nghĩa là que a versão web que também é tão useizada não as tenha. Dito isto, o WABetaInfo deu conta de um novo update para o cliente web e conseguiu ativar uma funcionalidade que ainda está em desenvolvimento. Isto na versão 2.2043.7. Falo em Specificto das chamadas de vídeo e de voz em duas novidades que vão chegar ao WhatsApp Web.

WhatsApp Web thube duas novidades muito esperadas!

Neste momento a integrationção das chamadas no WhatsApp ainda está em fase beta. Apesar disso, o site WABetaInfo conseguiu colocar esta funcionalidade a funcionar. Depois tirou alguns ảnh chụp màn hình para demorar a aparência.

Dito isto, quando um. Isto permite ao useizador aceitar ou Collectber uma chamada. Quando queremos fazer uma chamada aparece uma janela diferente. É mais pequena e tem os Controllos para colocar o microfone no silêncio e desligar.

Mas há outra novidade. Assim, segundo o site WABetaInfo as chamadas em grupo também estão a ser testadas. Para a altura do Natal é sem dúvida uma excelente notícia. Isto porque desconfio que vamos ter de passar muito mais tempo dentro de casa do que fora dela.

É verdade que as funcionalidades que referimos acima já estão disponíveis nas aplicações. No entanto, é por isso mesmo que faz tanto sentido trazê-las para a versão web. Dá jeito para quem está em teletrabalho e não quer estar semper agarrado aos smartphones.

Estas funcionalidades, como referi, ainda estão numa fase beta. No entanto não deve levar muito tempo một trận chung kết chegarem à versão.

Entretanto há mais novidades a caminho. Falo em specificto de um novo sistema de bringão de armazenamento para deixarmos de ter tanta tralha không có điện thoại thông minh. Afinal de contas tudo o que Oba ajudar a recuperar mais espaço é realmente bem-vindo.

O que acha desta novidade? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte