Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp Web vai Reeber uma grande novidade!

Podemos usar o WhatsApp de duas formas. Ou no smartphone, ou através do computador, graças ao WhatsApp Web. Seja como for, o que é importante é garantir-se que o conseguimos fazer com segurança. Ora esta plataforma vai dar um passo de gigante neste sentido. Vamos então descobrir a novidade a caminho do WhatsApp Web.

WhatsApp Web vai Reeber uma grande novidade! Descubra

O site especialista no WhatsApp, WABetaInfo, relata que este serviço de mensagens vai trazer um sistema de autenticação através de hideões digitais para o WhatsApp Web. Claro que pode estar a penar que não tem um cảm biến tiêu diệt không có máy tính seu. Muitos não têm. Mas também não é Preiso. Na verdade só terá de abrir o WhatsApp không có điện thoại thông minh, analisar một sua ấn tượng kỹ thuật số e abrir uma sessão không có PC.

Neste momento, o WhatsApp Web só pede que digitalize um código QR no seu browser para iniciar uma nova sessão. Entretanto também pode selecionar um visto para garantir que vai ficar ligado ao browser. Claro que neste caso só será needária uma ligação do smartphone à Internet, para retomar a sessão.

Entretanto ainda não se sabe se a opção de ấn tượng chữ sốais vai substituir o código QR ou não. No entanto, o que é importante, é que pode trazer uma camada extra de segurança. Por si só garante que os usingizadores mal-intencionados não conseguem aceder às suas seekas.

Esta não é a única novidade a chegar ao WhatsApp Web. De facto, esta aplicação até deverá ser substituída em breve.

No fundo é uma substituição do WhatsApp Web e não só bởi algo chamado Các thiết bị được liên kết. Esta funcionalidade permite que tenhamos esta plataforma a Correr ao mesmo tempo emversos Equipamentos e com o mesmo número Associado. No entanto há ô limite. É que só é possível useizar a sua conta num máximo de quatro, mas ainda assim já é muito bom.

Normalmente usamos no nosso smartphone, num tablet, num computador e pouco mais. Esta funcionalidade que pode parecer pequena é na realidade a mais pedida de semper! É que o WhatsApp Web, por exelo, funcionava no computador mas needitava do smartphone. Agora já não. O que Correr nos quatro dispositivos à sua escolha, será de forma totalmente độc ​​lập.

Pode aceder ao WhatsApp Web aqui.