Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 20H2 está quase a chegar! Veja o que vai trazer!

Như duas grandes atualizações làm Windows 10 são lançadas duas vezes por ano. É nessas alturas que normalmente o sistema operativo da Microsoft Thube o maior obsunto de novidades e também melhorias. Quando não se estraga nada. Ora a próxima atualização é conhecida como “Windows 20H2 ”, độc chega no segundo semestre de 2020.

Windows 10 20H2 está quase a chegar! Veja o que vai trazer!

Một hàng đợi Microsoft revela o Windows 10 20H2 ou a Build 19042 terá um “obsunto de funcionalidades muito Defdas”. Isto, na prática, siga que esta afinal será uma atualização secundária sem alterações inovadoras, como foi o caso da Atualização de novembro de 2019 do Windows 10.

Além de pequenas alterações, o Windows 10 20H2 também pode disponibilizar melhorias ainda maiores, incluindo o novíssimo Menu Iniciar, que vem com mosaicos “sensíveis ao tema que está a usar usado” eo Alternador de aplicações Alt-Tab atualizado, com suporte para phân cách no Microsoft Edge.

Entretanto survivalem outras alterações. Por exelo, một Microsoft também está a trabalhar em melhorias nastifyações e configurações. Além disso, há planos para preencher a barra de tarefas com các biểu tượng mais Relatedes, com base na sua conta da Microsoft. Isto é sem dúvida algo muito útil.

Entretanto một xác nhận của Microsoft Windows 10 versão 20H2 não trará atualizações para o “Programa de Compatibilidade de Hardware do Windows”. Ou seja, não haverá grandes alterações no suporte para Phần cứng, Trình điều khiển được yêu cầu sistema.

Isto também ý nghĩa một que quem fizer a atualização para a versão 20H2 a partr da atual versão 10 do Windows 2004 (20H1) terá um processo de atualização simpleficada. Os useizadores também terão acesso a um processo de instalação mais rápido, como se estivessem a instalar uma atualização cumulativa.

Không có ano passado, os yêu cầu làm WHCP de atualização làm Windows 10 em novembro de 2019 foram anunciados em outubro ea atualização foi lançada para os obsidores em novembro. Dito isto, a apresentação do dictisitos de WHCP parece chegar mais cedo este ano, o que também indica que o 20H2 poderá ser lançado antes do esperado.

A atualização, que provavelmente chega no Outono, inclui o novo Menu Iniciar, as ais melhorias no Alt-Tab eo trình duyệt Microsoft Edge baseado em Chromium. Também terá todas as Correções disponibilizadas nas mais justes atualizações cumulativas para o Windows 10 phiên bản 2004.