Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: ATENÇÃO falha crítica acaba de ser corrigida!

O Windows 10 tem destas coisas. Por vezes para corrigir umas coisas acabam por se estragar outras. Com a atualização de Fevereiro a Microsoft estragou duas coisas. O funcionamento da webcam para algumas pessoas eo histórico de ficheiros. A primeira é chata, mas a segunda é ainda mais chata. Dito isto, apesar da Microsoft ter rechecido o primeiro problemma, nunca abordou publicamente o segundo. É que um mau funcionamento neste histórico nghĩa là que não há sao lưu e se algo Correr mal, pode Correr mesmo muito mal. Seja como cho một Microsoft acaba de corrigir uma falha crítica no Windows 10.

Windows 10: ATENÇÃO falha crítica acaba de ser corrigida!

De facto o histórico de ficheiros é uma solução de backup interna do Windows 10 que pode armazenar ficheiros específicos e pastas para um dispositivo de backup. De facto, é um sistema de cópias de segurança do estilo instale e esqueça-se. Không có entanto, tôi cần thiết ổ đĩa externa không có PC. Por Defeito o histórico de ficheiros está desenvolvido para Guardar as pastas e os ficheiros nesses dispositivos. Se algo Correr mal é Restaurantrar a versão anterior do ficheiro.

Ora depois dos usedizadores aplicarem a patch de Fevereiro, notaram que o histórico de ficheiros tinha deixado de trabalhar. Para além disso, o tamanho làm dự phòng giải phẫu bằng không byte. Một seguir mostrava uma mensagem que indicava que não havia dados Guardados.

Para além disso o botão de backup também deixou de funcionar.

Seja como cho một Microsoft já Resolutionu este problemma, mesmo sem ter admitido que ele existia.

Esta Correção está no update de Abril de 2021 do Windows 10.

Enquanto este problemma está Resolutionvido, espera-se agora que a Microsoft corrija a situação relacionada com một Webcam. É algo que a gigante de Redmond está a par e como tal a Correção deve chegar nas próximas semanas.

Entretanto se por algum motivo ficou com alguma situação depois de instalar este update, pode ver este guia em que explicamos como remove a atualização.