Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Cập nhật giải quyết vấn đề quatro mộ! Atualize já

Existem quatro problemas que afetam o Windows 10 e que felizmente a Microsoft acabou de corrigir. Três delas allowem a actução remota de código, enquanto a última permite que um tùm lum utizador mal intencionado consiga privilégios de administratorração.

Windows 10: Cập nhật giải quyết vấn đề quatro mộ! Atualize já

As falhas muito gần đây permitiam que um xâm lược giả định o Controllo de uma máquina que executive o Windows 10 e, em alguns casos, o Windows 7, que já não tem direito a mais atualizações. Như lỗ hổng duas primeiras nhận dạng, CVE-2020-1020 e CVE-2020-0938 afetam uma biblioteca DLL fornecida pela Adobe para gerir fontes. Dito isto, um utizador mal intencionado pode executive ações como ler, modificar ou excluir dados ou até mesmo criar uma conta de Administrationrador.

Một lỗ hổng bảo mật của Microsoft confirma que estas estão a ser … Para além do Windows 10, conforme referi, também afetam o Windows 7. Một lỗ hổng terceira de segurança, CVE-2020-0674, useiza um mecanismo de script carregado na memória e usado pelo Internet Explorer. Hỡi những kẻ xấu hổ, một trang web forma de um roubado. Todas as versões làm Windows são afetadas.

Por fim, a última falha CVE-2020-1027 funciona localmente e thừa nhận chỉ thị của quản trị viên một quem não os devia ter. Một Microsoft, không có entanto, não revelou quais as condições cần thiết phải có.

Entretanto, três destas falhas foram descobertas pelo grupo de segurança da Google. A quarta foi uma descoberta affunta yêu cầu Google e Invesadores da empresa de segurança Qihoo 360, mais conhecida pelo sistema antivírus 360 Bảo mật toàn diện.

O conselho mais importante para garantir a segurança de um sistema thông tin. Neste caso, um PC com Windows 10, é executive as atualizações assim que estiverem disponíveis, mesmo que haja alguns problemas, como a atualização que acabou por apagar ficheiros das pessoas, sendo que a Microsoft acabou por aconselhar a desinstalação. No entanto, neste caso, é altamente recomendável atualizar para a versão mais neare por motivos de segurança.

Fonte