Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Gói kinh nghiệm primeiro está quase a chegar!

O Windows 10 versão 21H1 é um cập nhật mais pequeno que deve chegar na primeira metade de 2021. Eventualmente entre Maio e Junho. À semelhança do que aconteceu com a versão 20H2 também este se deve Concentrar sobretudo em otimizações. No entanto logo a seguir a ela teremos um experience pack para esta versão do Windows 10 e que promete muitas melhorias.

Windows 10: Gói tính năng primeiro está quase a chegar!

É verdade que não teremos novas funcionalidades no Windows 10 versão 21H1. De facto, até podem estar menos novidade que as que foram disponibilizadas na versão anterior. É segurança e Qualidade do funcionamento. No fundo podemos dizer que é uma preparação para o grande update que vem aí e que vai chegar a todos em Outubro. No entanto há boas notícias. É que logo a seguir este pequeno nâng cấp teremos direito một gói trải nghiệm um.

Ou seja, sai o update e logo a seguir um brinde.

Một Microsoft já começou một gói trải nghiệm este testar para o Windows 10. Assim tudo vai chegar em liều mais pequenas. Gói trải nghiệm Isto porque teremos vários. Ou seja, em vez de um download gigante com montes de coisas, teremos vários mais pequenos.

O primeiro Windows Gói Trải nghiệm Tính năng tem một phiên bản 120.2212.3030.0 e chega com melhorias ao nível do teclado no ecrã. Ảnh chụp màn hình para além disso, o explorerador de ficheiros será atualizado com uma funcionalidade relacionada com os. Assim, se por algum motivo fizer uma captura de ecrã e depois colar o explorerador vai gerar logo um ficheiro com esse Conteúdo.

De facto, gói kinh nghiệm hệ điều hành são uma excelente Ideia. Para além disso, một Microsoft ao dividir as coisas em pacotes mais pequenos também reduz as probabilidades de eles terem bug. Resta agora esperarmos para vermos como tudo irá Correr com a implementação propriamente dita. Para já, os testers já estão một tua chứng nhận-se de que não há lỗi.