Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Microsoft aconselha remoção cập nhật último!

Như novas atualizações làm Windows 10 parecem trazer mais problemas do que melhorias. De facto, o patch KB4535996 chega com bug que geram ecrãs azuis, diminuem a velocidade e interrompem o funcionamento do modo de stand-by. Assim a Microsoft aconselha os sử dụng bản cập nhật desinstalar o último!

Windows 10: Cập nhật Microsoft aconselha remoção do último

De facto, quando no mês passado a Microsoft disponibilizou a atualização opcional KB4535996 foram muitas as pessoas que se queixaram de situações um pouco estranhas. Một thời đại lý tưởng sắp xếp o que o update anterior tinha estragado. No entanto, acabou por vir com mais problemas do que melhorias. Agora há mais situações a serem reportadas. Falo mais especificamente de um bug com a aplicação SignTool.exe e também de um Windows 10 lento không có mảng nào.

Windows 10 vayo nos Jogos ea Arncar? Resolva agora o problemma!

No entanto, o problemma é mais Tomb do que isto. É que para além de um arraynque mais lento, em alguns casos o PC fica preso num loop. Assim, o Windows 10 deixa de carregar, o PC reinicia e volta a reiniciar.

Entretanto, sabe-se agora que depois de muitos arraynques o Windows 10 dá a opção de arraynque em modo de segurança. Daí é Possível irmos às Defções e remove o Cập nhật KB4535996 do Windows 10.

Entretanto, os jogadores também reportaram no Reddit que o update levou a frame rate mais baixos, assim como alguns soluços. De facto, um tùm lum prada de uma perda na casa dos 10 khung hình / giây, o que faz muita diferença. Claro que não é tão mau quanto o bộ não PC não. Ainda đồng hóa pode ser chato para muitos effizadores.

Como giải quyết vấn đề?

Bem logo à partida importa referir que o update Windows 10 KB4535996 é opcional e como tal não somos forçados a instalá-lo, apesar de muitos Operatingizadores o terem feito.

Assim, se o instalou a melhor forma de Resolutionver os problemas é removê-lo. Basta aceder às Defções e depois a Atualizações e Segurança.

Na janela que aparecer clique em Atualizações làm Windows no lado esquerdo e posteriormente em ver histórico de atualizações. Bản cập nhật Depois clique em remove e selecione o update KB4535996 para o remove. Tudo deverá estar Resolutionvido.

Entretanto e como referimos acima, se está a ter problemas em iniciar o Windows 10, após algumas falhas ele vai permitir aceder ao modo de segurança. Aí também poderá tẩy o cập nhật.

Outro truque é carregar a tecla Xóa ou F2 không seu teclado enquanto o Windows 10 tenta mảng.

Mục lục