Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 tem novo update que giải quyết problemas de memória!

Một Microsoft giới thiệu một bản cập nhật thử nghiệm um novo mas não tenham medo. É que para já ele está apenas disponível nos canais bản xem trước e beta. Ou seja, quem lhe deita a codeo é só quem está registerado como Insider para Experiar em primeira codeo todas as novidades da Microsoft. Ora o novo update corrige um problemma com o endereçamento de memória no Windows 10. Para além disso temos também melhorias no desempenho ea Resolutionução de um problemma que impedia o acesso às aplicações Android no Your Phone. Mas vamos então olhar para todas as novidades.

Windows 10 tem novo update que giải quyết problemas de memória!

Em đạt chất lượng sistema operativo, như aplicações ocupam blocos de RAM para gerirem os seus processos, funcionalidades, v.v. Quando já não Preisam deles, libertam-nos. Em alguns casos không Windows 10, vỏ bọc có vấn đềma e apenas se liberta uma porção da memória. Isto deve-se một lỗi um không có processo ctfmon.exe.

Ora a Build 19043.1023, um novo update que está disponível para testes corrige um bug no ficheiro ctfmon.exe.

Entretanto temos também mais desempenho e isto é semper uma boa notícia.

Para além destas situações Resolutionvidas a última versão corrige um problemma na ứng dụng Điện thoại của bạn. É a tal aproximação que aproxima o mundo Windows e Android. Neste caso a situação Resolutionvida está relacionada com một thi hành ứng dụng Android no computador. Mais especificamente, depois da última atualização algumas pessoas não estavam a conseguir abrir apps que estavam colocadas na barra de tarefas. Agora já é ridível e isto é sem dúvida uma boa notícia.

Entretanto foi Resolutionvido outro bug em que os các biểu tượng das aplicações web Progressivas surm em cámco na barra de tarefas.

Tudo isto estará disponível na atualização Bản vá thứ ba de Junho. Boas notícias! Afinal mais velocidade e menos bug é o que todos queremos.

O que acha destas novidades? Teve algum problemma com o cập nhật trước? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte