Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: as confusões com o OneNote vão finalmente acabar!

Isto não é uma coisa nova. Por che giấu một Microsoft costuma confundir-nos ao lançar múltiplas apps que fazem exatamente o mesmo. No entanto, em breve vai começar một người giải quyết như coisas. Um excelente exelo é o que se passa com o OneNote. Dito isto, em breve as múltiplas apps para Windows serão combinadas numa só que tem todas as funções integrationdas. É caso para dizer que o Windows 11 acaba com a confusão das các ứng dụng OneNote.

Windows 11: as confusões com o OneNote vão finalmente acabar!

Esta Informação tăng depois de termos descoberto xếp một tổ hợp Microsoft vai trò như ferramentas de Snipping eo Snip & Sketch. Ou seja, eram mais duas apps que faziam praticamente o mesmo e que agora serão combinadas.

Muitos usedizadores não sẽ aperceberam disto, mas os những người hâm mộ OneNote sim. De facto, há mais do que uma aplicação que cumpre o mesmo propósito. Dito isto, có thể cài đặt một ứng dụng OneNote que faz parte do Office ou então o OneNote para Windows que está disponível na loja da Microsoft.

Ứng dụng Duas parecidas mas não iguais

Seria de esperar que tanto a app do Office como a que está disponível na loja do Windows fizessem o mesmo. Mas infelizmente não é bem assim. A làm Windows tem mais funcionalidades.

Agora tudo vai ser combinado num único One Windows 11

Juntando là ứng dụng duas numa só os consizadores já não Preisam de ter duas aplicações instaladas. Basta instalarem uma e ficam com todas as funções. O melhor de tudo é que ela está disponível fora do pacote Văn phòng e de forma totalmente grátis. Assim todos podem aceder. Está disponível para download aqui.

No entanto a confusão pode liên tục

É que apesar da chegada desta app a Microsoft ainda não vai apagar a aplicação do OneNote que está disponível na Microsoft Store. Mesmo quando o Windows 11 chegar. Seja como for, com o passar do tempo, a tensência é para desaparecer.