Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 avariou a app de segurança do Windows! Eis a solução

O Windows 11 está a sofrer com um bug que está a afetar diretamente a app de segurança do Windows. Na realidade esta falha até já estava presente. Isto desde o Windows 11 bản dựng 22000.120. No entanto com a versão 22000.160 parece que se começou a generalralizar cada vez mais.

Windows 11 avariou a app de segurança do Windows! Eis a solução!

Assim quando se tenta abrir a secção de segurança tăng uma mensagem de erro a dizer que é needário uma nova app para abrir um link do windowsdefender como revela a imagem abaixo.

De facto, một vida não tem estado fácil para a app de segurança do novo sistema operativo da Microsoft que tem sofrido com muitas falhas.

Por exelo, soubemos que os Operatingizadores têm de ativar manualmente a proteção em tempo real do Windows Người bảo vệ. Assim semper que iniciam o Windows 11. Outra questão está relacionada com o envio automático de amostras. A submissão desativa-se ao fim de algum tempo. Seja como cho estes dois problemas já parecem Resolutionvidos nas últimas xây dựng, xu hướng agora phẫu thuật apenas este.

Este problemma não acontece a todos os usingizadores ea causa ainda é desconhecida.

Como giải quyết vấn đề

Pressione a tecla Windows para abrir o menu Iniciar. Aí escreva Windows Powershell.

Entretanto clique em Chạy với tư cách quản trị viên do lado direito. Depois coloque o comando abaixo e pressione Enter:

Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers | Reset-AppxPackage

Isto vai Resolutionver o problemma do Windows 11 Hậu vệ.

Se não quiser o Defender os antivírus funcionam bem no Windows 11?

Entretanto a conhecida empresa de testes a antivírus, AV-Comparatives, que faz vários kiểm tra một thử nghiệm phần mềm Assim todos os que testingaram funcionaram sem problemas. Isto acaba bởi ser libeante posvo. É que deste modo já tồn tạiem thay thế một bài kiểm tra não bộ đánh giá một người thực dụng o Windows Người bảo vệ.

Mục lục