Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos: memórias acabam de chegar ao Google Chrome

Một Google tem vindo một nhà tích hợp cada vez mais serviços không có dấu phân tách novo bởi vì Defito do Chrome. Deste modo, torna esta página muito mais útil! Dito isto, depois de adicionar atalhos para ficheiros armazenados no Google Drive foi a vez das memórias do Google Fotos terem direito a um tratamento especial no Chrome.

Google Fotos: memórias acabam de chegar ao Google Chrome

O site ChromeStory descobriu que há uma nova flag na nova versão do Chrome Canary para isto mesmo. Hãy xác định trình duyệt cố định ao mostrar là memórias do Google Fotos num novo phân tách. Entretanto e por questões de privacidade, da primeira vez teremos de concordar que isto funcione no browser. Assim que o fizermos o Chrome vai puxar as memórias a partir da conta em que tivermos ligados.

A flag foi detetada no Chrome para Android mas deve também estar presente na versão de desenvolvimento do Chrome para Mac, Linux, Windows e Mac OS como tham khảo trên trang web AndroidPolice.

Không có entanto este Revealver de memórias không có Chrome pode ter um problemma

É que podem aparecer pessoas ou locais que não queremos recordar mas que needariamente não queremos apagar da cloud. Seja como cho há uma solução.

Như memórias làm Google Fotos vão buscar Conteúdos antigos tirados em alturas específicas dos anos anteriores. Através de um algoritmo especial seleciona as melhores fotos e mostra-as no topo da aplicação.

Mas e se pudesse evitar que formatdas pessoas ou datas apareçam no Google Fotos? Một boa notícia é que isso é possível.

Em primeiro lugar carregue no seu símbolo de perfil no canto superior direct. Depois escolha a opção Definições de Fotos.

Một seguir verá que na lista de opções tem uma a dizer Memórias, efetua a pregão do que vê nas suas memórias.

Aí vai poder ocultar pessoas e animais de estimação e também ocultar datas. Estas são as duas grandes funções.

Se escolher ocultar pessoas aparece a cara de todas as pessoas remhecidas pela Google para escolher o que quer que não apareça.

Com o ocultar datas passa-se o mesmo.

Entretanto quando carrega na opção tăng um botão onde pode adicionar datas e ignorerar. É só xác định uma data de início e outra de fim. De facto nada mais simples.

Desta forma trong vai suas memórias passarão a ser um lugar muito melhor, sobretudo sem situações que kangam despertar memórias mais đồng lõa.

Kiểm sát viên thông báo sobre o Google Fotos? Faça isto para não entrarem na sua conta. Veja também aqui como libertar espaço e não passar os giới hạn. Pode também salvar as suas fotos antigas.

O Google Fotos para Android está disponível aqui. Já a versão para iOS pode se encontrada aqui.