Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Chegou a nova app de relógio com làm phiên tập trung

O Windows 11 teve direito a muitas novidades. Assim, tivemos direito a uma nova build que chega com muitas novidades, mas também às imagens ISO oficiais que estão finalmente disponíveis para download na Internet. Se está interessado pode descarregar aqui. Voltando às novidades da build, temos agora direito a uma versão atualizada da app Alarmes e Relógio (Alarms & Clock) no Windows 11. Logo à partida passou a chamar-se apenas Đồng hồ, tem novos elementos de design eo grande destaque vai para algo chamado Focus Sessions.

Windows 11: Chegou a nova app de relógio com làm phiên tập trung

As Focus Sessions são một hình thức Windows 11 arraynjou para garantir que nada fica por fazer. Dito isto, podemos começar bởi selecionar uma tarefa da nossa lista de afazeres. Depois e graças à integrationção com o Spotify também podemos escolher uma música para ser reproduzida enquanto estamos a fazer esse trabalho. Isto faz todo o sentido porque tarefas diferentes exigem tipos de música diferentes.

Mas nem tudo está apenas relacionado com a música. Assim há outros ecrãs que revelam quantas pausas temos e outra que mostra o Progresso para as tarefas e objetivos.

De facto esta é uma função muito interessante e biểu tình xếp hàng một Microsoft está a dar tudo no novo Windows 11. Para além disso este aumento Constante de novidades coloca-nos mais perto do lançamento da versão cuối cùng.

Se isto lhe parece quen thuộc é porque realmente é. Một Microsoft lançou funções semelhantes no Teams há alguns meses.

Para além das Focus Sessions, một ứng dụng nova de relógio tem um thiết kế Renovado que assenta que nem uma luva no Windows 11. Como acontece com một ứng dụng trên máy tính có sẵn trong biểu tượng na barra de título eo menu bên foi tổ chức lạizado. Entretanto beingem também novos các biểu tượng na app e um link para a conta Microsoft na parte esquerda.

Esta versão está a chegar apenas aos Windows Người trong cuộc đăng ký không có kênh Dev. Assim se por acaso subscreveu o kênh beta terá de esperar. Mas mesmo neste a Distributionuição está a ser feita de forma faseada. Como tal pode ainda não ter Collectbido.