Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: chegou uma nova versão e já pode descarregar!

Se faz parte do grupo de pessoas que já estão a Pracizar o Windows 11, ainda que seja numa máquina ảo, temos boas notícias. É que acaba de ser lançada uma nova versão que corrige muitos lỗi, melhora vários aspetos e ainda tích hợp um novo widget e menu de contexto melhorados. Vamos então explicar-lhe de forma mais aprofundada o que está na nova versão do Windows 11 que já pode descarregar.

Windows 11: chegou uma nova versão e já pode descarregar!

Vamos começar com duas más notícias. Apesar do que chega agora, ainda há dois pormenores muito importantes em falta. O primeiro é o suporte para aplicações Android. Já o segundo está relacionado com a maior integrationção do sistema operativo com o Các đội. Seja como cho isto deverá chegar em breve.

O que temos é logo um novo widget Destinynado ao entretenimento como reference o XDA. Assim pode instalá-lo Treatye na secção de Widgets. Por exelo, podemos escolher um filme nesse widget e somos levados para a Microsoft Store.

Entretanto os menu de contexto estão a mudar. Isto porque agora ficaram meio trong suốt. Para além disso, as janelas de prévisualização estão finalmente a Collectber o aspeto do Windows 11 bởi isso Conte com cantos redondos.

Không xác nhận công khai aqui o changelog completo porque a lista de Correções é enorme. No entanto selecionei as coisas que me pareceram mais importantes.

Muitas das Correções dizem respeito à barra de tarefas. Desde các biểu tượng de atalho, problemas no rato nesta área a falhas no explorer.exe. Destaca-se também một giải quyết vấn đề để tìm một dữ liệu que não phẫu thuật.

Nas Defções foram feitas Correções que podiam fazer com que esta app deixasse de funcionar. Entretanto o ajuste de volume também está mais simples e mais responseivo.

As outras intervenções da Microsoft foram no explorerador de ficheiros. Essencialmente acabaram os problemas com o botão direito do rato.

De resto temos Correções ao nível dos Widgets e da pesquisa.