Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Có vấn đề gì không nâng cấp Guarda Barra làm Windows 10

O Windows 11 chegou e apesar de muitas coisas estarem a Correr bem, outras estão a dar que falar. Há ô u vấn đề com o explorerador de ficheiros que consome muitos recursos, com os processadores AMD e agora, aparentemente, com os nâng cấp. É que quando algumas pessoas estão a passar para o Windows 11 acabam bởi ficar com một barra de tarefas do Windows 10 como relata o site BleepingComputer. De facto, não devia ser assim, mas também não é a coisa pior do mundo.

Windows 11: Có vấn đề gì không nâng cấp Guarda Barra làm Windows 10

No entanto não é só a barra a revelar problemas. É que em alguns casos as pessoas ficam com uma espécie de sistema híbrido entre o Windows 10 eo Windows 11.

Numa publicação no Reddit, um utizador partilhou uma imagem do Windows 11 que revela que o novo sistema operativo tiếp tục bạn một công dụng một barra de tarefas làm Windows 10 mas o menu Inicial já não funciona.

Pouco depois de escreverem sobre o assunto, outros effizadores do Reddit comentaram que também estão a assistir a comportamentos semelhantes.

Bộ phân giải cấp độ?

Bem, alguns usingizadores lềuaram desinstalar a mais neare atualização cumulativa para o Windows 11 e isto resultou em algumas situações. Outros foram forçados a criar um novo perfil de useizador para corrigir o problemma. No entanto, depois é Preiso copiar os dados para o novo perfil e reinstalar algumas aplicações.

Considerando que o novo perfil está a solver o problemma, pode ser uma dirtypção no Registo ou algo parecido.

Apesar disto ser uma situação chata, sobretudo porque o menu iniciar deixa de funcionar, algumas pessoas conseguem ver isto com bons olhos. É que afinal de contas thích một barra do Windows 10 e como tal a falha no nâng cấp é quase um recoveryismo.

Resta-nos agora esperar que a Microsoft corrija este problemma no nâng cấp, o que deverá acontecer muito brevemente e até quem sabe já na próxima terça-feira.