Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 está a chegar aos smartphones Xiaomi e OnePlus!

Ainda ontem falei do bem que o Windows 11 se adaptou a um smartphone que até ficou com acapidade de fazer e Collectber chamadas. Lumia 950 XL. Hoje eis que há mais boas notícias. Isto porque se por um lado nem todas as pessoas têm um Lumia 950 XL em casa, muitas têm um smartphone de outros Fabricantes mais chủ đạo. Dito isto, eis o Windows 11 một sửa chữa em smartphones Xiaomi e OnePlus. Isto graças ao trabalho de um grupo de programadores que abre caminho para muitas novidades!

Windows 11 está a chegar aos smartphones Xiaomi e OnePlus!

Một chứng nhận gần đây của Microsoft o Windows 11 Xem trước một người trong cuộc e claro que muitos entusiastas começaram logo a fazer Experiências. Ora uma delas foi instalar o Windows 11 em smartphones.

Estes esforços ainda estão no início. Assim claro que isto é perfeitamente natural. Mas com o tempo tudo vai funcionar cada vez melhor. E olhem que nem é muito difícil colocar o Windows một funcionar.

O responseável pelo projeto Renegade disse ao site Windows Que o mới nhất Windows 11 ARM64 pode ser instalado em smartphones Snapdragon 845. Já o Snapdragon 855 é parcialmente suportado pelo port edk2-sm8150.

Graças ao trabalho feito pela equipa Renegade, foi Possível Arnjar o Windows 11 không OnePlus 6T không có Xiaomi Mi 8. Không có entanto, các phần của muitas có sistema operativo não funcionam bem. Por exelo, ao contrário do que aconteceu no Lumia, não foi Possível ativar as chamadas.

Aqui temos o Windows 11 a Correr không có OnePlus 6T

Para se Correr este sistema operativo em smartphones Trình điều khiển hệ điều hành Android criaram os seus próprios trình điều khiển e ferramentas.

É verdade que a Microsoft não desenvolveu propriamente o Windows 11 para Correr em smartphones. Không có entanto, o suporte dado bởi este sistema operativo à arquitetura ARM torna là điều kiện thuận lợi để có thể sở hữu.

Outro pormenor interessante é que o Windows 11 se adapta muito bem aos smartphones. De facto parece feito para eles.

Já no equipamento da Nokia as coisas Correram bem. Assim Curiosamente e apesar do Windows ser of Justicemente desenvolvido para tablet e computadores, o sistema operativo điện thoại thông minh adaptou-se Extrememamente bem ao. O Lumia 950 XL que tem um ecrã de 5.7 polegadas foi capaz de arrayncar o novo Windows e tudo Correu muito bem.

O menu iniciar funciona como deveria e até as animações estão nguyên vẹn. Para além disso, o Windows 11 responsee muito bem Entretanto o programador conseguiu ativar a conetividade móvel usingizando os driver do Windows 10 Di động. Ou seja, isto ladxe chamadas e mensagens nativas a este sistema operativo.

Entretanto se quer instalar o Windows 11 num computador tem aqui um hướng dẫn hoàn thành.