Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 está of Justicemente confirmado bởi documentos Microsoft

Một sứ giả Microsoft vai trò sistema operativo Windows 11 juntamente com a nova app store no dia 24 de Junho. Dito isto, floatra a empresa ainda não tenha revelado of Justicemente o que vai apresentar, já não há dúvidas que será uma das maiores mudanças no Windows de semper.

Windows 11 está of Justicemente confirmado bởi documentos Microsoft!

Ora com o número de teaser e rò rỉ, já conhecemos muitos pormenores. Mas há uma questão. É que apesar da versão preview que chegou à Internet e làm número de teaser oficiais, há muitas pessoas que coiram que o Windows 11 kỷ nguyên falso e não tồn tại.

Ora se está enquadrado no lote de pessoas que tinham dúvidas então Posso-lhe dizer que a Microsoft deixou Escapepar um documento de suporte por acidente. Nele fica confirmado que o Windows 11 é mesmo thực. Isto está presente na documentação do Microsoft Azure.

Hàng đợi xác nhận rò rỉ Apesar deste o Windows 11 vai coexistir com o Windows 10, não revela nada no que diz respeito às datas de lançamento global.

Assim ainda não sabemos se os Windows Người trong cuộc vão thuber as versões xem trước dữ liệu mesma da Revução. Se tivéssemos de adivinhar diríamos que sim.

Outra coisa que não sabemos é se as versões estáveis ​​chegam mesmo em Outubro.

Tồn tại uma Possibilidade que esse update chegue em meados de Dezembro. Vamos ver se teremos de estar tanto.

Claro que a data de lançamento final será influenciada pelo phản hồi dos người trong cuộc. Seja como cho một Microsoft não vai apressar o lançamento do novo sistema operativo. Afinal de contas ninguém quer que ele chegue com lỗi, como acontece com muitos cập nhật que vão sendo lançados.

Entretanto é também possível aumentar o tamanho da barra de tarefas.

Para além de um novo sistema operativo a Microsoft está finalmente a trabalhar numa nova loja de apps para o Windows 11. Será totalmente redenhada e vai contar com novas funções. Na prática vamos ficar a conhecer tudo isto no dia 24 de Junho.

De acordo com as Informações anteriores, espera-se que a loja de aplicações do Windows 11 chegue com um novo design, maior desempenho e suporte melhorados para novas políticas de desenvolvimento.

Entretanto deverão chegar à loja aplicações muito phổ biến como o Google Chrome eo Firefox como giới thiệu trên trang web Windows Muộn nhất.

Entretanto ao contrário da Google Play Store ou da Apple Store, một Microsoft Store vai permitir que os programadores useizem o seu próprio sistema de pagamentos para compras dentro da aplicação. Isto é uma grande cartada já que vai dar mais mimo aos programadores do que as outras lojas. De facto, một Microsoft vai Preisar de atrair o maior número de Developers que conseguir para ter o maior sucesso.

Mục lục