Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: os novos truques para Personalizar o sistema!

Một Microsoft está quase pronta para revelar o novo Windows 11 e apesar de ainda não ter chegado já há truques para personalizar o sistema operativo. Isto chega mesmo a propósito das novas alterações na Giao diện. Estão trình bày na barra de tarefas, menu inicial e outros componentes únicos do novo Windows. Vamos então olhar para alguns truques que allowem cá nhân hóa o Windows 11 desde o primeiro momento com relativa secureidade. Assim vai poder deixar tudo como está, ou então colocar de uma forma mais parecida com o Windows 10.

Windows 11: os novos truques para Personalizar o sistema!

Voltar ao menu clássico do Windows 10

Quando một bản xem trước versão làm Windows 11 chegou à Internet nem todos gostaram do menu Iniciar. Ele está muito Associado com aquilo que signalhamos visto no Windows 10X. Uns vão adorar, outros vão odiar. Se não gosta pode voltar ao menu clássico do Windows 10.

Para isso bitmustizar a entrada de register Start_ShowClassicMode que permite ativar aquilo que a Microsoft chama de menu clássico.

Assim e se quer modificar esta chave libea criar um valor DWORD 32-bit chamado Start_ShowClassicMode dentro do caminho

HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Explorer Advanced “Start_ShowClassicMode”. Se atribuir o valor 0 vai useizar o novo menu iniciar do Windows 11. Por outro lado, se ativar o valor 1 vai ativar o menu clássico.

Tamanho da barra de tarefas

A barra de tarefas do Windows 11 suporta três tamanhos diferentes. pequena, média e grande.

O tamanho médio é o tamanho por defeito da barra de tarefas.

Dito isto, está otimizada tanto para computadores como para viên.

Algumas pessoas não gostaram tanto e liftram queillera seja boa para tablet não fica tão bem no computador.

Ora se quer các biểu tượng mais pequenos pode usar o tamanho pequeno que tenta colocar as coisas mais ou menos como temos no Windows 10.

Este é o tamanho pequeno da barra de tarefas

Para além disso pode também mudar o tamanho da barra de tarefas. No entanto, aqui, terá de mexer no registero como mostra a conta Albacore no Twitter. A Ideia é alterar o valor TaskbarSi seguindo os passos abaixo:

Abra o biên tập viên de registero e navegue até ao seguinte caminho:

HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Explorer Advanced

Crie uma nova entrada DWORD chamada TaskbarSi.

Agora terá de alterar o valor DWORD para modificar o tamanho da barra de tarefas.

Dito isto, escolha 0 se preferrir ter uma barra de tarefas pequena. Por outro lado escolha 1 se preferrir ter uma barra média. Pode também escolher 2 se preferrir ter uma barra larga.

Feche o editor de registero do Windows e reinicie o Explorador làm Windows para ver as alterações.

Visibilidade dos Widgets na barra de tarefas

O Windows 11 mudou o nome da nova função de notícias eprissses. Aquela espécie de Google Khám phá feito pela Microsoft. Assim agora chama-se Widgets. Ora é possível esconder esse botão na barra de tarefas ou deixar visível. É por esse motivo que foi criado o valor de registero TaskbarDa.

Para modificar este valor tem de criar um valor DWORD 32-bit chamado Taskbar Da dentro da linha

HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Explorer Advanced “TaskbarDa”. Se escolher o valor 0 o botão Widgets será escondido. Já com o valor 1 estará visível.

Alinhamento do menu iniciar e dos các biểu tượng para personalizar o Windows 11

Também pode personalizar o menu iniciar e os các biểu tượng como desejar. Dito isto, pode colocá-los à esquerda ou deixá-los ao centro. Para isto terá de recorrer ao valor de registero TaskbarAl.

Para modificar este valor terá de criar uma chave DWORD 32-bit com este nome dentro do caminho

HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Explorer Advanced “TaskbarAl”

Assim se escolher o valor zero fica tudo alinhado à esquerda. Se escolher 1 fica không có centro.

Ativar ou desativar o novo sistema de Organiação de janelas

É verdade que muitos Operatingizam computadores portáteis para trabalhar. No entanto, outros ligam-nos a kẻ theo dõi externos e é sobretudo aqui que acho que esta nova função é muito importante. É que com thuận lợi hóa conseguimos refigurar như janelas abertas useizando quatro template base.

Uma função semelhante foi também colocada no Windows 10. Mas na prática era tudo feito através do teclado e do rato. Embora houvesse também um trợ lý.

Agora tudo está muito mais simples e no Windows 11 acedemos một bố cục quatro. Para isso libea colocarmos o con trỏ do rato bởi cima do botão maximizar numa janela aberta como tham khảo trên trang web Bleeping Computer.

Depois pode selecionar o onde quer colocar essa janela địa phương. Một seguir o Windows 10 pede-lhe para indicar as janelas que vão preencher os outros espaços. De facto, é uma excelente função desenvolvida sobretudo a penar na produtividade.

Assim podemos ter duas janelas lado-a-lado, com a janela esquerda a ter mais espaço em ecrã. Podemos alinhar lado a lado, dividir por quatro e muito mais.

Para ativar ou desativar este sistema tem de ir à linha HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Explorer Advanced “EnableSnapAssistFlyout”.

Com o valor 0 desativa este sistema. Com o valor 1 ativa.