Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: nova versão acaba de chegar à Internet!

Cerca de uma semana depois da primeira versão ter chegado à Internet, một Microsoft lançou uma nova versão do Windows 11 que inclui novas funcionalidades e melhorias. Trata-se da build 22000,65 e inclui uma nova caixa de pesquisa no menu Iniciar, uma interface mais modernizada para algumas áreas como o indicador de bateria baixa e muito mais. A Experiência da barra de tarefas também está melhor.

Windows 11: a nova versão centra-se na barra de ferramentas mas não só

Antes de mais para atualizar o seu Windows 11 apenas Preisa de recorrer ao menu Iniciar, dar um clique em Settings, e depois do lado esquerdo recorrer à opção Windows Cập nhật. Já do lado direito tem de escolher Tìm kiếm các bản cập nhật. E pronto irá aparecer một bản dựng nova. Quando estiver instalada é só carregar em Khởi động lại ngay.

Uma das novidades e que está relacionada com a barra de tarefas, de algum modo, é o suporte para múltiplos giám sát. Na prática prática permite aos Operatingizadores visualizarem e gerirem a barra de tarefas em Tramores diferentes.

Ainda no campo da barra de tarefas pode dar um clique com o botão do lado direito no botão de volume e aceder à função que permite Resolutionver problemas de som.

Mas nem tudo são novidades. Também há bọ corrigidos. Assim, o Windows 11 Build 22000.65 Resolutionu uma falha onde o botão de mostrar o ambiente de trabalho não funcionava. Para além disso, a barra, por vezes, não hầu hết một dữ liệu e hora no formato pseudoido. Agora já mostra.

Mas há muito mais. Por examplelo, một lỗi Microsoft quyết định là một janela de prévisualização não mostrava todos os Conteúdos. Para além disso, một tecla ESC também não fechava một caixa de diálogo.

Para além das melhorias na barra de ferramentas a Microsoft também nhập môn uma nova caixa de alerta. Na prática lembra os Operatingizadores quando a bateria está a terminar. Algo que faz lembrar o que acontece no macOS da Apple. Para além disso, também somostifyados quando mudamos as Defções de ecrã.

Entretanto a app de Defções tem agora suporte para o Power mode na página Fatenada à bateria.

Depois há melhorias nas janelas de contexto. Assim, em vários casos, já não é needário carregar no botão mostrar mais opções.

Quanto ao tempo de instalação a Microsoft diz que o processo leva cerca de cinco minutos. O processo de download é que pode ser um pouco mais demorado mas também não chateia muito. Isto porque podemos liên tục một trabalhar. Seja como for está instalado e até agora tudo a funcionar bem!