Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Recupere agora mesmo muito espaço không có PC!

Muitas pessoas já migraram para o Windows 11 e até estão thỏa mãn. No entanto, há uma questão que pode vir a assombrar todas as pessoas nos próximos tempos. Considerando que a maioria dos computadores da atualidade Apoam nas SSD, em muitos casos o espaço já não é o que era. Ou seja, não temos tanta năng lực giải tán. Por esse motivo e sem estarmos à espera podemos ficar sem espaço. Nessa altura o Windows lança o alerta. Felizmente há uma forma para que recupere muito espaço no PC com Windows 11.

Windows 11: Recupere agora mesmo muito espaço không có PC!

Em primeiro lugar temos de ir à pesquisa e aí começamos a escrever armazenamento ou então recomendações de limpeza. Depois do lado direito é só darmos um clique em Abrir como mostra a imagem abaixo.

Agora vai opeir uma janela que mostra o estado do nosso disco. Chamo uma especial atenção para a secção de ficheiros temporários.

Agora aí mua pela secção recomendações de limpeza. Podemos ver, por exelo, na imagem abaixo que podemos recuperar até 5GB de armazenamento.

Mais especificamente e quando carregamos nessa opção vemos de forma mais específica aquilo que está a ocupar espaço. Assim podemos limpar a instalação anterior do Windows, as transferências eo que está na reciclagem.

Claro que ainda podemos ver outras Informações como os ficheiros grandes ou não useizados e as aplicações não useizadas.

Seja como for o que é mais importante aqui é a primeira parte. Se não pena em voltar para o Windows 10 então comece bởi limpar as instalações anteriores làm Windows. Afinal temos 6G ocupados. Hỡi mesmo com as transferências e reciclagens. Ganhamos quase 9GB de espaço.

No entanto se estiver mesmo aflito podemos dar uma volta pelas outras secções.

Com tudo selecionado é só darmos um clique na opção Limpar.

Depois vai phẫu thuật uma janela a alterar que os ficheiros selecionados e os respetivos dados serão khửdos de forma vĩnh viễn. Aí é só darmos um clique em Continuar.

O processo será iniciado e podemos acompanhar o processo na janela de recomendações de limpeza. Entretanto podemos tiếp tục là một fazer as coisas no Windows.