Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: veja como são as novas Defções de sistema!

O Windows 11 vai trazer muitas diferenças face ao Windows 10 e uma delas está nas Defções de sistema. De facto, esta secção tão importante teve direito a um novo design que Apoa nos các biểu tượng coloridos, cantos redondos e um modo escuro que funciona realmente bem. Na prática, as novas Defções são o resultado de uma tarefa em que a Microsoft Apoou nos últimos anos. Apagar ao máximo os vestígios das versões antigas do Windows.

Windows 11: veja como são as novas Defções de sistema!

O Windows 10 foi a primeira tuaativa a sério de se fazer isto. No entanto, o processo de implementação foi lento e tudo estava um pouco confuso. Umas chia phần novas, outras antigas. Felizmente com o Windows 11 isto parece estar Resolutionvido.

Trên thực tế, như xác định Windows 11 tiveram direito a um querido mudei a casa, mas à séria. Assim temos um layout bổ sung cho Organiado e các biểu tượng coloridos. De forma semelhante ao painel de Controllo, a app de Defções useiza o novo menu de navegação no lado esquerdo da janela e todas as opções têm các biểu tượng junto do título.

Dito isto, o novo menu de navegação na esquerda tem Sistema, Bluetooth e dispositivos, Redes e Internet, Personalização, Apps, Contas, Atualizações e Segurança e mais. Olhando para os rò rỉ anteriores, acreditamos que este menu de navegação estará visível quando abrir uma página diferente das Defções.

Mas nem tudo diz respeito apenas thiết kế áo. Giả sử như novas Defções também trazem muitas melhorias no desempenho.

Para além disso também têm novos Controllos para ajudar a cá nhân hóa o sistema operativo. Por exelo, os useizadores também serão capazes de personalizar os ambientes de trabalho Virtuais, Personalizar o teclado com um fundo e mudar o tamanho das teclas.

Entretanto também devemos ter direito a algumas novidades como o Wake on Touch, ou seja, tocar para acordar.

Entretanto também temos directito a opções de configuração adicionais.

Lembro que o Windows 11 ainda não está terminado e há coisas que poderão ficar ainda melhor. Para isto vai Contribuir một người trong cuộc có ý kiến ​​để tìm kiếm một bản xem trước versão.

Neste momento ainda não se sabe o que esta empresa pseudnde fazer com o painel de Controllo, que faz parte do Windows.