Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows: se o seu disco está cheio a culpa pode ser do Defender!

De acordo com vários relatos que estão một mạng Internet vòng tròn, o Windows Defender está a encher o disco de muitos computadores com o Windows 10. O problemma está generalizado e vários useizadores sabem que isto se deve a um update do Windows Người bảo vệ.

Windows: se o seu disco está cheio a culpa pode ser do Defender!

O Microsoft Defender vem pré-instalado em todas as versões do Windows 10 e é atualizado através làm Windows Cập nhật. Depois de uma Recente atualização ter chegado ao Windows Hậu vệ na última semana de abril, os useizadores perceberam que este sistema operativo começou a gerar milhares de ficheiros na unidade do sistema, ou seja, a localização onde o sistema operativo está instalado.

Os useizadores afetados recorreram aos fóruns da Microsoft e ao Reddit. Embora na maioria dos bài viết seja dito que os ficheiros em si são minúsculos e inofensivos, podem obsir uma quantidade massiva de espaço de armazenamento em alguns casos.

Como pode Verificar se está com o problemma

Na realidade é Beiante simples. Assim abra o explorerador de ficheiros e certifique-se que consegue ver ficheiros escondidos. Entretanto na barra de endereços escreva C: ProgramData Microsoft . A seguir clique em Windows Hậu vệ ea seguir em Continuar para solicitar privilégios de Administrationração. Na pasta làm Windows Defender vá até Scans History Store.

Se por algum motivo estiver afetado vai ver milhares de ficheiros nessa pasta, cada um com menos de 1MB. Entretanto pode apagar todo o bối cảnh tráng miệng pasta sem Qualquer problemma.

Uma boa notícia é que esta situação parece estar Resolutionvida no Windows Hậu vệ 1.1.18100.6. Entretanto a Microsoft está a par desta situação e espera Resolutionvê-la em breve.

Como aplicar một vấn đề liên quan đến este?

Fazê-lo através das atualizações automáticas é simples. Em primeiro lugar libea começar a escrever na barra de pesquisa atualizações. Depois de abrir o Windows Cập nhật clique em Protrar atualizações. Aí verá algo chamado Cập nhật Thông minh Bảo mật cho Microsoft Defender Antivirus. É descarregado e instalado de forma automática.

Depois pode Verificar o número de versão do motor de pesquisa ao abrir a página Sobre na app de segurança.

Fonte