Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series S é capaz de emular Jogos PS2 sem Qualquer problemma

Ao que tudo indica, até a consola de nova geração menos poderosa da Microsoft é capaz de fazer algo que a Sony não foi capaz de fazer com một PlayStation 5… Emular as antigas consolas PlayStation, como a PS1 e PS2!

Afinal de contas, một Xbox Series S parece não bộ vượt qua vấn đề như một PlayStation chạy bộ mô phỏng 2, ao apresentá-los com toda a Qualidade de imagem e espetacular performance.



Xbox Series S é capaz de emular Jogos PS2 sem Qualquer problemma

Portanto, num novo vídeo partilhado pelo ‘Modern Vintage Gamer’, temos vários jogos PlayStation 2 a serem emulados sem Qualquer problemma. Onde podemos incluir Jak and Daxter, Silent Hill 2, Okami, God Hand e até God of War.

Ou seja, além de ser basicamente a ‘arma secreta‘da Microsoft para a nova geração de consolas. Tudo indica que também temos aqui uma excelente máquina de emulação e homebrew, tudo graças ao Chế độ nhà phát triển.

O que é o Chế độ nhà phát triển?

Như consolas Xbox têm dois modos, Chế độ bán lẻ e Nhà phát triển Mode. Assim, enquanto o Chế độ bán lẻ cung cấp ứng dụng para Correr jogos como seria ‘bình thường’, o Chế độ nhà phát triển phân phối phần mềm para desenvolver e testá-lo diretamente na consola.

Em suma, tanto a Xbox Series S como a Xbox Series X têm o ‘Developer Mode’ disponível, uma funcionalidade que está a mét muitas figuras do homebrew a brincar com a consola.

Afinal, na semana passada já signalhamos visto jogos da GameCube e Wii a serem jogados a partir do emulador RetroArch. E pelos vistos, agora também temos a PS2 a entrar no baile! O que claro está, prova que a Sony simplesmente não quis levar a sua antiga biblioteca de jogos para a nova PS5! Sendo a sua consola mais que capaz de pelo menos Correr os jogos da PS1 e PS2 sem Qualquer problemma… Ao fim ao cabo, o SoC da PS5 é muito tương tự ao SoC das novas Xbox Series S e X.

Assim, se por acaso tem algumas dúvidas em relação à performance ‘next-gen’ trên Xbox Series S, pode ter a certeza que pelo menos no campo da emulação cumpre perfeitamente, sendo também muitoatisfatória para jogar Qualquer título da geração passada ou da nova geração em ecrãs mais pequenos. (Onde não irá notar ‘tanto’ một hình ảnh khác biệt).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.