Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series X e RTX 3000 sắp ra mắt một vấn đề ngắn hạn com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento… No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como toda a nova gama de sitas gráficas NVIDIA GeForce RTX 30 com problemas na saída HDMI 2.1 é tudo menos boas notícias.

Afinal de contas, já são mais do que muitos os Operatingizadores que vieram a público dizer que é impossível chegar aos 120Hz em 4K! O ecrã fica semper preto.



Xbox Series X e as novas RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Portanto, novas Informações avançadas pelo site Heise, uma agência de notícias alemã, avançam que survivalem mesmo problemas na saída HDMI 2.1 em algumas das sa khoáng NVIDIA baseadas na arquitetura Ampere, e claro, em algumas das novas Xbox Series X. O problemma acontece assim que os Operatingizadores cấu hình như suas máquinas para output de imagem a 4K 120Hz.

Curiosamente, vấn đề estema foi apanhado em nhận được AV já lançados không thương tiếc. Com os especialistas a chegarem à Concão que toda a situação está relacionada com os chip HDMI 2.1 produzidos pela Panasonic! Um componente amplamente useizado no mundo do áudio.

Em suma, esta situação aparecer agora no hard de nova geração acaba por piorar todo o problemma do standard. Curiosamente, o mesmo teste foi feito na PlayStation 5, com a consola da Sony a reproduzir todo o tipo de Conteúdo sem Qualquer problemma.

Dito tudo isto, a Resolutionução atual é nada mais nada menos que… Baixar a Resolutionução ou o output de frames por segundo. Entretanto, Panasonic vai começar a produzir uma nova versão do chip sem o problemma… O que claro está, yes que os Operatingizadores que têm o problemma agora, vão Preisar de trocar o phần cứng em falta.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.