Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia anuncia fantástica novidade nas atualizações do Android!

A HMD Global acaba de anunciar uma série de novos smartphones Nokia de gama de entrada com Android 11. Assim, são conhecidas as novas séries Nokia X, G e C. E marcam a saída da HMD da nomenclatura numérica eo retorno aos nomes alfanuméricos para os novos modelos. Entre estes novos smartphones, o Nokia X10 e X20 são os destaques do anúncio de hoje. Já que eles apresentam várias características interessantes. Portanto, podemos contar com 5G e cho mượn ZEISS para fotografia aprimorada. Surpreendentemente, phần mềm em relação ao, estes telefones da série X também inheritam de três anos de atualizações do sistema operativo Android.

Samsung Galaxy S22 pode chegar com o Ditinho da Olympus!

Ipad nhỏ 6 e iPad Pro 2021 acabam de chegar à Internet!

Nokia X10 e X20

Nokia X10 e X20

Portanto, o X20 Possui um sistema de quatro lens, sendo a chính de 64 MP e cho ZEISS mượn. Enquanto o Nokia X10 vem com quatro ống kính rời 48 MP. Além das diferenças nos sensores Principais das ống kính, ống kính siêu rộng ống kính siêu rộng de 5 MP, ống kính zoom uma zoom de 2 MP e um sensor de profundidade de 2MP. Curiosamente, tanto o X10 quanto o X20 vêm com um ecrã Full HD + de 6.67 chiến binh. E também com uma ống kính selfie trung tâm alojada num furo no ecrã. Neste campo, o ống kính zoom X20 de 32 MP và ống kính X10 8MP de phân giải.

Ademais, os novos telemóveis da série Nokia X usam o processador Qualcomm Snapdragon 480 com suporte para 5G. Além disso, o X20 vai até aos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento que pode ser expandido para 512 GB através de cartão micro SD. No entanto, o mais khiêm tốn X10 não vai além dos 6 GB de RAM mas mantendo os 128 GB de armazenamento. Assim, os dois smartphones também têm em comum a bateria de 4470mAh com 18W de suporte para carregamento e sensor de pressões digitais.

Entretanto, hệ điều hành Nokia X10 e X20 apresentam um botão Google Assistant Cống hiến e também trazem NFC. Adicionalmente, suportam AR Core para aplicações de realidade aumentada e estão entre os dispositivos certificateados pela Google para seu Android Enterprise Được khuyến nghị. Dito isto tudo, os dois smartphones trazem o sistema operativo Android 11 de fábrica. Mas a Nokia aqui surpreendeu tudo e todos e promete três gerações de atualizações da versão do Android. Portanto, isto meana na prática que o Nokia X10 e X20 irão Collectber o Android 14. O que é fantástico para os futuros proprietários destes modelos.

Windows 10 Sun Valley vai fazer maravilhas pela webcam!

Política de atualizações

Entretanto, sabe-se que a maioria dos smartphones Android da HMD Global thuberam um tratamento semelhante em termos de atualizações de phần mềm. ou seja, độc lập do preço, HMD Global prometeu ou já disponibilizou duas atualizações de versão do Android e três anos de atualizações de segurança para estes dispositivos. No entanto, o Nokia X10 eo X20 são os primeiros telemóveis da Nokia a Collectber mais um ano de atualizações de phần mềm. Assim, como referido anteriormente, eles trazem Android 11, e serão atualizados para Android 12, Android 13 e até mesmo Android 14. Além disso, một HMD Global também oferecerá atualizações de segurança mensais durante três anos.

Por último, esta promessa de três anos de atualizações do Android coloca o Nokia X10 e X20 no mesmo nível de telemóveis de maior orçamento. Como o caso do Pixel do Google e alguns topos de gama da OnePlus. Curiosamente, temos também que dar o mérito à Samsung neste khía cạnh. Já que mudou a sua política de atualizações nearemente para gaudio dos người hâm mộ da marca. E inclusive, também anunciou três gerações de atualizações do Android para os smartphones Galaxy A52 e Galaxy A72, juntamente com quatro anos de atualizações de segurança.

Honor X10 Pro 5G: Điện thoại thông minh será este o novo tình yêu?

Em suma, một Nokia surpreendeu realmente com esta fantástica novidade. Ainda bởi cima em smartphones de relativo baixo custo. Finalmente estamos a colher resultsados ​​de algumas mudanças que a Google tem vindo a incentivar no mundo do Android…