Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series X e Series S: Como funciona a retrocompatibilidade

As consolas de nova geração deste ano chegam com um brinde muito especial. Permitem Jogar títulos antigos. Không có caso da PlayStation 5 temos acesso aos jogos da PS4. Já no caso da nova XBOX este facto é ainda mais gritante. É que podemos jogar tudo aquilo que foi lançado para todas as XBOX. De certeza que quem já teve estas consolas, como a 360, a original ou a One tem muitos jogos em casa. A boa notícia é que agora os vai conseguir aproveitar! Mas como é que a questão da retrocompatibilidade funciona na Xbox Series X e Series S?

Xbox Series X e Series S: Como funciona a retrocompatibilidade

Antes de responseermos a esta questão vamos olhar para as especificações. A XBOX Series X com o seu processador octa-core que funciona a 3.8 GHz e os 12-teraflops de desempenho tem a Capidade de lidar com títulos antigos com toda a favouridade. No entanto, a XBOX Series S tem também a mesma funcionalidade. O melhor de tudo é que os jogadores vão ainda beneficiar de mais Qualidade.

A Microsoft disse que os jogos a partir da XBOX original vão Correr com uma Resolutionução melhorada na Series X e Series S. Dito isto, os jogos que anteriormente corriam a 480p vão sofrer um upscale para Resolutionuções mais altas. Claro que isto não quer dizer que todos os títulos antigos corram a 4K. Tudo vai depnder também dos programadores e dos update que lancem. Không có entanto, podemos esperar melhorias tanto na Series X, como na Series S.

Ao nível dos títulos para a XBOX One, vão existir algumas diferenças entre as duas novas consolas. No caso da Series X vai ter direito a melhorias na Resolutionução, texturas otimizadas, bem como outros efeitos gráficos.

Tudo isto é possível graças một poderoso phần cứng um.

Như consolas foram feitas de tal mameira que podem Correr todos os jogos antigos usando o poder tổng số do novo processador e sa khoáng gráfica. De acordo com um dos responseáveis ​​pelo desenvolvimento, a XBOX Serie S foi desenvolvida para Correr os jogos da Xbox One S de uma forma que a XBOX One X não consegue.

Para além disso ele referiu também que os jogos antigos não Preisam de Qualquer afinação em termos de desempenho. De facto, bitmar três linhas de código assinala o XDA. Na maioria, as Correções são mínimas. Um ponto muito posvo é que a Microsoft está a trabalhar com vários programadores para atualizarem os seus títulos. Ou seja, nada é deixado para trás e isto é de louvar.

Resumidamente, a XBOX Series X ea Series S tudo para Correr na perfeição os jogos mais antigos. Podem não suportar todos os títulos do passado. No entanto, os mais phổ biến vão Correr de certeza.

No meu caso pessoal eu tive a XBOX Original, a XBOX 360 ea XBOX One. Isto ao mesmo tempo que fui xu hướng một PlayStation. Entretanto fui Guardando semper todos os jogos que comprei para a consola da Microsoft e agora até tenho vontade de comprar pelo menos a Series S para voltar a viver as aventuras de Halo. Para mim, das melhores sagas de semper.