Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

XBOX Series X / S já ganhou a primeira batalha contra a PS5

Semper que uma nova consola chega ao swado, os jogadores ficam ansiosos por a Experiarem. Isto é um facto, quer se trate de uma XBOX ou de uma PlayStation. Com as consolas de nova geração, nada mudou. Para além disso há outra questão. É que os jogadores querem também que muitos dos jogos antigos funcionem com os novos dispositivos. Algo que normalmente não acontece. Không có entanto, este ano, một questão da retrocompatibilidade ganhou agora muito mais força. Isto pode levar muitas pessoas a optarem bởi uma consola ou pela outra. Không có caso da PS5 apenas teremos retro-tương thíchbilidade com os jogos da PS4. Không có caso da XBOX Dòng X / S o caso é khác nhau.

XBOX Series X / S já ganhou a primeira batalha contra a PS5

Esta semana, o responseável de projeto da XBOX, Jason Ronald, Confirmou of Justicemente que depois de 500000 horas de testes, a Microsoft pode afirmar com confiança que a XBOX Series X / S pode jogar todos os jogos das últimas três gerações. Ou seja, não haverá limitações neste campo. É sem dúvida um ponto importante para quem está indeciso entre que consola comprar e até já tem tiêu đề antigos em casa.

Entretanto Ronald Confirmou também que alguns dos jogos antigos terão inclusivamente surpresas inesperadas na nova consola. Không có entanto, haverão algumas exceções. Os jogos que Pracizam độc quyền o Kinect não vão điều chỉnh porque a consola XBOX não suporta o kit.

A PS5 da Sony ea XBOX estão a vender-se como pãezinhos quentes. De facto, foram Preisas apenas 24 horas para a PlayStation esgotar.

Entretanto se bởi acaso pré-encomendou uma das consolas de nova geração, é boa ideia estar atento ao Progresso da mesma… É que a comunidade gamer está neste momento em estado de alerta máximo, especialmente nos Estados Unidos.

Afinal de contas, várias pré-encomendas estão a serceladas na América do Norte, em várias lojas de renome como a GameStop, Target ou Walmart. Pode ler mais sobre isto aqui.