Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi 10T / Pro: rò rỉ revela que os preços estavam errados!

Một gama Xiaomi Mi 9T foi lançada no ano passado e como sabe ganhou muita phổ biến không thương mại toàn cầu pelas especificações que oferece. Na altura, o Mi 9T foi a resposta da Xiaomi aos dispositivos OnePlus. No entanto, một gama 9T já está ultrapassada. E, finalmente, muitos rò rỉ e rumores acerca da gama Xiaomi 10T estão a phẫu thuật na internet e falam de todos os preços!

Xiaomi 10T / Pro: rò rỉ revela que os preços estavam errados!

Agora temos uma visão mais detalhada do preço da gama 10T. E sim, o novo bị rò rỉ vai contra os rumores de preço do 10T Pro de 699 euro. Por exelo, o preço do Mi 9T Pro situava-se có 320 euro. E, portanto, como deve fantasyinar, os những người hâm mộ ficaram Dececionados com o preço que chegou à Internet. Agora chegam as boas notícias. Um novo rò rỉ que chega da Alemanha afirma que o Mi 10T será mais barato do que os preços anteriormente anunciados.

De acordo com o rò rỉ, một tiêu chuẩn versão do Mi 10T terá um preço de 499 Euro. Já a versão Pro vai custar 599 Euro. Isto é 100 euro một menos do que o preço revelado anteriormente. No entanto, o preço ainda não é tão agressivo quanto o da gama Mi 9T. Mas isto não é de estanhar. É que o Mi 10T vem com várias funcionalidades e portanto o custo será maior.

Rò rỉ thông tin điện thoại Xiaomi Mi 10T Pro tiếp thị chipset Snapdragon 865, điện thoại thông minh habilitado para 5G. Além disso, há grandes hipóteses de suportar uma taxa de atualização de 144Hz. E a gama Mi 10T trará uma melhor configuração de ống kính. Một cảm biến versão Pro Apoa num chính ở độ phân giải 108 megapixel. Isto Ý nghĩa một gama Mi 10T não está para brincadeiras.

Se o rò rỉ acima se xác nhận một tông đồ da OnePlus terá uma forte concorrência. Isto floatra o OnePlus 8T também vá ser um peso-pesado.

Espera-se também uma versão mais barata do Mi 10T. Vai-se chamar Xiaomi Mi 10T Lite e terá um preço à volta dos 329 Euro.

Fonte