Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 làm mundo!

Depois de perder bởi um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, Samsung recuperou a sua posição como fornecedor de smartphones número 1. Isto no terceiro trimestre de 2020. De acordo com as mais busyes Informações da Counterpoint Research, IDC e Canalys, a gigante sul-coreana enviou para Distributionuição 80 milhões de smartphones không có trimestre e scamistou uma tham gia de thương mại de cerca de 22%. Embora o ressurgimento da Samsung fosse esperado, dado os atuais problemas da Huawei, não esperávamos ver a Xiaomi ultrapassar a Apple e ocupar o terceiro lugar na lista. Embora os três relatórios disponíveis mostrem números ligeiramente diferentes, as quatro primeiras posições no mundo são nhất quán em toda a linha, com a Samsung em primeiro lugar, Huawei em segundo, seguida pela Xiaomi e, em seguida, Apple.

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 làm mundo!

De acordo com a Counterpoint Research, a Xiaomi enviou 46,2 milhões de dispositivos no terceiro trimestre. Isto com uma joinação de merado de 13%. Já a fala de 46 IDC,5 milhões de unidades e chinh phục uma tham dự ação de thương tiếc 13,1%. E, finalmente, de acordo com a Canalys, a empresa enviou 47,1 milhões de dispositivos com uma joinação de merado de 13,5%. Por outro lado, một Apple nhà cung cấp 41,7 milhões de dispositivos e teve uma joinação de merado de 11% de acordo com a Counterpoint Research. Một báo cáo của IDC là một gigante de Cupertino enviou 41,6 milhões de dispositivos. Isto com uma joinação de merado de 11,8%. Já de acordo com a Canalys, a empresa enviou 43,2 milhões de dispositivos com uma joinação de merado de 12,4%.

Không có geral, os envios de smartphones para Distributionuição aumentaram Thoughtravelmente no terceiro trimestre de 2020 em comparação com o trimestre anterior. Hỡi thương tiếc que mais brilhou foi o indiano. Một maior phân phốiuição de smartphones num único trimestre. De acordo com um relatório splitdo da Counterpoint Research, este thương mại cresceu 9% para alcançar mais de 53 milhões de unidades no trimestre. Já a Samsung assumiu o primeiro lugar no país com uma Joinação de bleado de 24% e crescimento de 32% Ano a Ano. No entanto, a Canalys afirma que o merado indiano teve um crescimento de 8% Ano a Ano com a Xiaomi ainda no comando.

Fonte