Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Bồ Đào Nha queria criptomoedas, mas teve de voltar atrás

Há alguns dias atrás, a equipa da Mi Store Bồ Đào Nha (Xiaomi Bồ Đào Nha), anunciou que a marca iria começar a aceitar pagamentos com criptomoedas nas suas lojas. No entanto, por algumas razões que passaremos a explicar, tudo voltou atrás.

Xiaomi Bồ Đào Nha queria criptomoedas, mas teve de voltar atrás

Portanto, parece que a equipa responseável pela Xiaomi em Bồ Đào Nha quis dar um passo maior que a perna, ao lançar o serviço, ou pelo menos anunciá-lo, sem a aprovação da Xiaomi Global.

Isto Ý nghĩa của que os planos estão agora em banho maria, e que não tồn tại ainda data de lançamento para o serviço. No entanto, também Nghia la que foram feitos esforços neste sentido! Assim, poderá ser uma questão de tempo (e de aprovação), para os pagamentos com criptomoedas chegarem às lojas físicas e trực tuyến tại Xiaomi Bồ Đào Nha.

Será que faz sentido pagamentos em critpomoedas? É người hâm mộ deste mundo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

A Xiaomi é agora a maior Fabricante de smartphones làm máy bay

Há dois dias, ficámos a saber, que na Europa, a Xiaomi já tinha conseguido ultrapassar a gigante Sul Coreana Samsung. Pois bem, um novo estudo de marcado indica agora que a Xiaomi é mesmo a maior Fabricante de smartphones làm mundo!

Assim, após vários anos anos a “brincar” no mundo dos smartphones ngân sách. Parece que a mudança de estratégia em 2020 e 2021, fez com que a Xiaomi seja agora uma ameaça muito real para a Samsung, Apple, e restantes Fabricantes que costumam povoar o top 5.

Portanto, segundo a Counterpoint Research, Xiaomi conseguiu ultrapassar a Samsung no passado mês de Junho, ou seja, no fim do segundo trimestre do ano, kỷ nguyên Xiaomi já a maior Fabricante de smartphones làm thương mại.

Leia o resto do Artigo aqui.