Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi dowva como serão os novos smartphones làm futuro

Một Xiaomi não está de braços cruzados e de facto já está a preparar o futuro com toda a força. Dito isto, publicou uma nova patente que revela um ecrã em formato cascata e uma lensara escondida no ecrã. Trên thực tế, như một phần của laterais đại diện cho 60% da superfície do ecrã. Este Equipamento da Xiaomi é um exelo dos smartphones do futuro e deverá ser o sucessor do Mi 10 Pro.

Xiaomi dowva como serão os novos smartphones làm futuro

Không có quyết định cuối cùng của năm 2019, một bằng sáng chế của Xiaomi đăng ký uma de design no escritório de patentes chinês, o CNIPA. A patente foi publicada no dia 3 de abril de 2020 sendo depois incluída no Cơ sở dữ liệu thiết kế toàn cầu do WIPO (Văn phòng Sở hữu trí tuệ thế giới).

A documentação mostra que é um smartphone Xiaomi com um ecrã fortemente arredondado nos dois lados (num ângulo de 90 °), também conhecido bởi ecrã em cascata. O ecrã alertga-se para os lados. Aliás é nestes lados que podem aparecer supersos elementos de Controllo das mais variadas funções.

Quando está no ecrã inicial, são revelados os các biểu tượng de estado, como o indicador da bateria ea força da red. Entretanto na abertura de uma aplicação, os các biểu tượng para essa app específica são mostrados. Pense, por exelo, no leitor multimédia, onde pode recorrer aos Controllos laterais para avançar uma faixa ou retroceder.

A patente que revela a Xiaomi eo futuro dos smartphones foca-se na giao diện do useizador, de modo a que a parte traseira, mas também a parte superior e kém hơn smartphone não bằng sáng chế foram. O que chama a atenção é que a lens in frontal está integrationda no ecrã, algo que muitos Operatingizadores gostariam de ter.

Em junho de 2019, a Xiaomi ea Oppo mostraram um protótipo de um smartphone com uma ống kính vì debaixo do ecrã. Desde essa altura até agora nenhum equipamento foi Introductionuzido com uma ống kính chụp trước tão inovadora. No entanto, os primeiros modelos a utizarem esta tecnologia devem chegar dentro de um ano.

Depois das monocelhas, dos furos no ecrã e das ống kính bật lên esta deverá ser sem dúvida a próxima tensência. Uma coisa é certa a Xiaomi já está a marcar o futuro dos smartphones.

Fonte