Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi é a primeira a usar o SoC mais poderoso do mundo Android

Provavelmente já estava à espera desta notícia, mas foi agora of Justicemente xác nhận. A Xiaomi vai ser a primeira a lançar um aparelho baseado no novo SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen1, com a sua gama de smartphones Android Xiaomi 12.

Xiaomi vai ser a primeira a usar o SoC mais poderoso do mundo Android

Portanto, một Qualcomm acabou de apresentar o seu novo SoC Snapdragon 8 Gen1, e como seria de esperar, a Xiaomi anunciou no imediato que seria a primeira a chegar ao swado com um aparelho baseado no mais neare chip da ‘rainha dos processadores do mundo Android’.

Assim, a gama de aparelhos Xiaomi 12, que deverá contar com pelo menos duas versões (Normal e Pro), vem assim Equiada com um SoC de 4nm, que por sua vez conta com um aumento de performance muito Ý nghĩa, CPU tanto na parte do (+ 25%), como do GPU (+ 30%). Além da performance, também temos um aumento muito Featssante no campo da emissência energygética, de mais ou menos 20 ~ 25%.

Entretanto, em termos de suporte a coisinhas boas, temos gravação 8K HDR, dung lượng de sensores até 108MP, e claro, um modem 5G capaz de chegar aos 10Gbps.

Quanto ao Xiaomi 12 propriamente dito, parece que a gigante Chinesa está a planear um lançamento em Dezembro!

Infelizmente, ainda não sabemos grande coisa acerca dos novos Xiaomi 12. Ainda assim, é esperado que beingam pelo menos duas versões baseadas neste SoC, com um lançamento algures no início deste mês. Ao nível da disponibilidade, os aparelhos devem chegar primeiro ao bleado Chinês, e apenas depois irão dar um ar da sua graça na Europa.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Entusiasmado com o lançamento da Xiaomi? Quer um Xiaomi 12? Esta gama de aparelhos tem sido uma das mais apelativas, especialmente para quem gosta de ter muito, e pagar pouco. Mas antes de mais nada, partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.