Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Não compre o iPhone 11 agora! Os preços vão baixar

É libeante bình thường para as grandes Fabricantes de smartphones reduzirem os preços das séries Principais pouco antes da chegada de uma nova gama com novas funcionalidades e por vezes, novos design. Algo que não acontece muito no mundo Apple, visto que são aparelho que são realmente capazes de ‘aguentar’ o seu valor durante mais tempo que o que poderia ser coirado bình thường.

Ainda assim, é provável que já tenha visto uma quantas promoções à volta do iPhone 11 e iPhone 11 Pro nas últimas semanas. O que provavelmente o levou a equacionar uma compra! Mas calma…

Não compre agora o iPhone 11 agora! Os preços vão baixar!

Portanto, apesar de já termos algumas promoções apelativas no thuong, a nossa recomendação é que não compre um iPhone agorMột! Os preços vão baixar sigativamente nos próximos meses. Porquê? É simples, a Apple apenas vai lançar 1 ou 2 iPhone novos, người nhận vamos 4 novos modelos, de forma a chegar a todas as carteiras.

2020 vai ser um dos anos mais interessantes de semper para a Apple!

É que apesar do design não bùnar muito em relação aos últimos tempos, e de na verdade, não ser esperado um grande boost de performance. Một gigante Norte Americana vai mesmo tua rua Renovar bổ sung một sua gama, algo que até poderá vir de mãos dadas com uma baixa de preços muito interessante.

Ou seja, se os novos iPhone já chegam às prateleiras com preços apelativos, talvez seja boa ideia esperar… Ao fim ao cabo, mesmo que vá adquirir um iPhone 11, estes aparelhos vão obviamente sofrer um corte no preço maior do que o bình thường.

O lý tưởng é Jogar um pouco o chạy bộ da espera, afinal, não tem mesmo nada a perder. Ou compra um iPhone 11/11 Pro com um bom desconto em cima, ou então mete as codeos em cima do novo iPhone 12 mini, que ao que tudo indica, irá ser o aparelho com o design ‘flagship’ mais barato desde que o iPhone X saiu em 2017.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.