Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi là một mô-đun mô-đun điện thoại thông minh đầy ấn tượng!

A Xiaomi patenteou muito lastemente um novo tipo de smartphone, que na verdade, nem é assim tão novo quanto isso, visto que já existiram alguns esforços para trazer este ‘sonho’ para as prateiras. (Que por várias razões… Acabaram por falhar. Falaremos deste assunto mais tarde!).

Mas o que é um mô-đun điện thoại thông minh?

Muito resumidamente, é um aparelho que tem como base vários módulos, cada um deles capaz de Apoar mais (ou menos) em certas năng lực que damos mais importância no dia a dia.

É exatamente bởi isto que um smartphone modular éprisssante! Porque podemos atualizar o aparelho ao longo do tempo, ao trocar componentes, neste caso módulos, tal e Qual como fazemos nos atuais PCs desktop. Além disto, se por acaso damos mais importância à performance fotográfica, ou à autonomia, podemos trocar os módulos por outros mais focados nestas características.

Além de tudo isto, se dành cho những người có khả năng trocar módulos, é também Possível diminuir o desperdício de componentes eletrónicos. Visto que em vez de trocar de telemóvel, é possível simplesmente trocar certas peças.



Xiaomi là một mô-đun mô-đun điện thoại thông minh đầy ấn tượng!

Portanto, một mô-đun điện thoại thông minh bằng sáng chế Xiaomi, com módulos ‘deslizáveis’, onde podemos desde logo encontrar módulos com um ecrã ‘infinito’ e um módulo de câmeras ‘zoom’.

Entretanto, parece que o atual aparelho conta com a possibilidade de instalar 3 módulos khác nhau. Onde o primeiro, na parte superior, conta com một bo mạch chủ e sistema de câmeras. O segundo conta com a bateria. E por fim, o terceiro módulo pode trazer outras funcionalidades não aparentes na documentação.

Infelizmente, một Xiaomi ainda não xác nhận (nem negou) estar một trabalhar num aparelho deste tipo. Ainda assim, se tồn tại Empresa que gosta de Apoar em coisas fora da caixa, e que quer ser diferente das ademais Fabricantes, é a gigante Chinesa. Por isso, é provável que eventualmente beinga um protótipo a fazer rondas pela Internet.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte