Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 funciona mesmo depois de ter sido esmagado! Veja!

Ainda me lembro da altura em que a Nokia era rainha e senhora dos telemóveis e desenvolvia Equipamentos que eram mesmo Resistentes. Aliás o Nokia 3310 é um excelente exelo disso como muitos memes liên tục a comprovar. Kỷ nguyên um verdadeiro Chuck Norris dos telemóveis. No entanto, parece que não está sozinho. Todos sabemos que os smartphones são mais frágeis que os telemóveis da altura. Mas há ô que parece resistir ao impossível. É que o Xiaomi Mi 10 foi esmagado mas ainda assim Continou a funcionar.

Xiaomi Mi 10 funciona mesmo depois de ter sido esmagado! Veja!

Há alguns dias um utizador referiu que o seu smartphone tinha sido esmagado por um autocarro. A parte traseira ficou totalmente danificada mas para surpresa de todos ele Continua a poder ser usingizado.

A olhar para a foto não há dúvida que se trata do Xiaomi Mi 10. A parte que ainda está pior de todas é một ống kính. Todo o módulo está muito danificado.

No entanto a parte frontal do smartphone até está muito bem, exceto o funcionamento do ecrã. Tem uma risca de cima abaixo.

Lembro que o Xiaomi Mi 10 Apoa num ecrã AMOLED de 6, 67 polegadas com um furo que suporta uma taxa de atualização de 90Hz. Num dispositivo que tem a moldura thua kém khốn nạn tài chính, temos um painel com suporte para 1120nit de brilho e uma taxa de contraste de 5000000: 1.

Temos ainda dois sensores de luz dianteiros e traseiros, o que dá maior Preisão ao brilho automático. Ao nível do som temos um sistema simétrico com alto-falantes lineares Duplos.

Este dispositivo Apoa no chipset Qualcomm Snapdragon 865. Tem, claro está, suporte para 5G e para os dois modos SA / NSA. Temos ainda a nova geração de memória LPDDR 5 e ừm sistema de armazenamento UFS3.0. Ou seja, mais rápido e que fornece uma velocidade de gravação de até 730 MB/NS. A nova Apoa também suporta Wi-Fi 6 e assegura uma taxa de transferência de 9,6 Gb / giây.

Entretanto no caso do arrefecimento, a Xiaomi afirma que este smartphone chega com um excelente sistema de coldração.

Assim temos uma combinação entre um sistema de arrefecimento wineído + grafeno + sistema de grafite multiamadas.

Ao nível da autonomia, o novo Xiaomi tích hợp uma bateria de 4780 mAh que suporta carregamento rápido com flash de 30 W. Temos também carregamento rápido sem fios de 30 W e carregamento inverso sem fios de 10 W.

O Xiaomi Mi 10 vem com um sensor Personalizado de 108MP. Assim uma parte interessante deste sensor é que suporta settingilização ótica de imagem anti-vibração. Além disso, este dispositivo suporta um formato HEIF mais eficiencye. Istoecomiza Beiante espaço de armazenamento compactando todos os ficheiros multimédia sem reduzir a Qualidade. Một câmera também tem um modo de disparo avançado, que pode khử sombras de forma inteligente.

Entretanto este dispositivo vem com uma configuração de ống kính quádrupla. Logo à partida temos uma ống kính chính de 108MP. Depois temos outra de 13MP góc cạnh cực hoành tráng. Para garantir boas fotografias ao perto survivale também um sensor macro de 2 MP que se junta a outro sensor de profundidade também com 2 Nghị sĩ.