Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 vai ter o Wi-Fi mais rápido de semper!

Nos últimos dias ficámos a conhecer três grandes novidades do Xiaomi Mi 10, conforme revelámos na Leak. Falo, claro está, do chipset Snapdragon 865, memória LPDDR5 e UFS 3.0. Agora e para tornar este Equipamento ainda maisprisssante, eis que a Xiaomi anunciou que o novo topo-de-gama virá com o suporte para o WiFi 6. Ou seja, o Wi-Fi mais rápido de semper. No entanto, não é vì vậy một hàng đợi velocidade từ chối tiêu chuẩn este novo.

Xiaomi Mi 10 vai ter o Wi-Fi mais rápido de semper!

O WiFi 6 é o mais gần đây là tiêu chuẩn của Wi-Fi na kỷ nguyên 5G. De facto, một con vật trùng lặp của velocidade. Không liên quan, não é apenas a velocidade que é mais rápida. É que este tiêu chuẩn otimiza a Experiência de useização quando se tratam de vários dispositivos em simultâneo.

O WiFi 6 tương ứng à Designação IEEE 802.11ax. Esta nova versão of Justice foi lançada no dia 16 de setembro de 2019. Foi aí que ficámos a saber que esta tecnologia vai de 1 GHz a 6 GHz (o 802.11ax que usingiza a banda de 6 GHz é chamado WiFi 6E). Além disso é compatível com as versões anteriores a / b / g / n / ac.

O objetivo desta nova tecnologia é dar suporte à utização interna e externa e assim melhorar a evialência espectral. Comparativamente ao 802.11ac, em cenários de alta densidade, como estações ferroviárias, aeroportos e estádios, pode aumentar a taxa de transferência média do useizador em 4 màn che.

Entretanto, devido à Introductionução do uplink MU-MIMO, modulação 1024QAM, 8* 8MIMO e outras tecnologias, a taxa máxima teórica do WiFi 6 chega a 9,6 Gb / giây.

Comparativamente à geração anterior, o WiFi 6 Possui uma tecnologia chính chamada TWT. Dito isto, pode gerir de forma inteligente smartphones ou dispositivos de IoT de modo a que fiquem num estado de stand-by quando já beingem comunicações. Ou seja, isto ajuda a poupar muita bateria.

Na altura em que lançar o Xiaomi Mi 10, este Fabricante pode aproveitar ainda para revelar novos Equipamentos. E exelo disso um novo bộ định tuyến WiFi 6 em que a Xiaomi já está a trabalhar há algum tempo.

O Xiaomi Mi 10 está cada vez mais Featssante. Resta agora sabermos como é que o merado vai reagir!