Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 10 Youth Edition tông đồ thực tế!

Một nhịp độ parada muito não bộ não của Xiaomi. Assim, já começou a trabalhar num novo smartphone, chamado Xiaomi Mi 10 Youth Edition e que como o nome deixa adivinhar pertence à gama Mi 10. Entretanto este Equipamento já foi aprovado pela TENAA e agora só resta esperar pela apresentação of Justice no dia 27 de abril . Ora para gerar mais algum buzz antes da estreia, este Fabricante revelou as especificações ao nível do ecrã.

Xiaomi Mi 10 Youth Edition tông đồ thực tế!

Os teaser foram publicados na Red Social Weibo que é uma espécie de Twitter chinês. Assim ficámos logo a saber que o próximo Equipamento da Xiaomi terá um ecrã Super AMOLED da Samsung. Além disso, một Xiaomi fala de um arraynjo de pixéis em forma de diamante para disponibilizar uma “Qualidade de diamante” (passo a dư thừa). Como se pode ver nas imagens, o ecrã vem com um deltaE de 1,1. Para quem não sabe, o deltaE mede a quantidade de mudança na percepção visual de duas core. Na prática isto indica a Preisão do ecrã que neste caso é Beiante alta.

Ou seja, một Xiaomi está a dar muita importância à Preisão do ecrã e sobretudo às core. Para além disso o ecrã vem com JNCD. Ou seja, diferenças visíveis na cor kém cỏi a 0.7. Dito por outras palavras, o ecrã é uma bomba e garante uma excelente reprodução de imagem e de core.

Com isso dito, một Xiaomi está ajustando de fábrica cada unidade para trabalhar com Preisão de lõi. Một tela também vem com um JNCD (apenas diferenças visíveis de cor) menor que 0,7. É basicamente a medida da diferença mínima de cor que um olho máy dò pode hình người. Temos também um excelente contraste de 4.300.000:1. Por ser um painel Samsung, temos também suporte para o HDR10 +.

Outra adiçãoprisssante é o escurecimento DC, que pode Minimzar a oscilação em níveis mais baixos de brilho. Por fim, temos uma provável taxa de atualização de 60Hz.

O Xiaomi Mi 10 Youth Edition chega com uma monocelha em forma de gota de água que abriga a ống kính selfies na parte trực diện. Không có temos nội thất chipset Snapdragon 765 com suporte para a conectividade 5G. Em termos de ống kính temos um módulo traseiro quadrado com um cảm biến chính de 48 megapixel. Temos também outro siêu góc cạnh de 8MP, ống kính zoom uma lens de 5MP e uma lente periscópica. Esta última disponibiliza um zoom kỹ thuật số de até 50x e settingilização ótica de imagem.

A nova Apoa tem ainda uma bateria de 4.160mAh e suporte para carregamento rápido de 22,5W.