Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11 Lite: Hình ảnh ao vivo já estão na Internet!

Một Xiaomi está a começar muito bem o ano. Já tivemos o lançamento global do Xiaomi Mi 11. Agora e mais concretamente nas próximas semanas vamos ficar a conhecer o Xiaomi Mi 11 Pro, o Mi 11 Lite eo Mi 11 Ultra. Este último terá especificações de topo que o vão differenceir dos outros companheiros desta gama. No entanto, se ontem demo honras de destaque à versão mais cara, eis que hoje temos Informações sobre o modelo mais barato. Eventualmente até será o primeiro một chiếc áo dài cổ yếm. Vamos olhar então para as imagens ao vivo do Xiaomi Mi 11 Lite!

Xiaomi Mi 11 Lite: Hình ảnh ao vivo já estão na Internet!

Olhando para as novas hình ảnh o Xiaomi Mi 11 Lite partilha o design com a versão bình thường. Apesar disso, não partilha o mesmo design curvo. Em vez disso, temos um painel plano com um furo no canto superior esquerdo. Embora com menos curvas, Continua a ter molduras pequenas.

Infelizmente o novo leak não confirma o chipset que está presente neste smartphone. Ainda assim, sabemos que é um octa core e que opera a 2.3GHz. Entretanto outra Informação é que este dispositivo vai estar disponível nas variantes 4G e 5G. Ou seja, teremos um Xiaomi Mi 11 Lite ainda mais barato.

Mas há muitos outros pormenores interessantes. Em termos de variantes teremos três. Assim a versão mais barata terá 6GB de memória e 128GB de dungidade de armazenamento. Một intermédia terá 8GB + 128GB. Para finalizar a versão de “topo” terá 8GB + 256GB de armazenamento como giới thiệu trên trang Gizmochina.

Para além disto sabe-se também que deveremos ter uma bateria de 4150 mAh com carregamento rápido de 33W. Considerando o preço que não deve ser muito elevado, estas características são mais que suficiencyes. Áo dài sistema operativo teremos một giao diện MIUI 12, cuối cùng là do Android 11.

Không có caso da conetividade este dispositivo suporta como disse 4G e 5G. Mas há mais. Temos igualmente hỗ trợ Wi-Fi 5GHz, Bluetooth 5.2, GPS, Galileo, BeiDou e GLONASS. Không có chipset campo dos một FCC não revelou nada.

No campo da fotografia diz-se que vai trocar a potente lens do Xiaomi Mi 11 por outro sensor de 64 megapixel. Một isto deverá juntar-se outro telefoto. Será capaz de disponibilizar um zoom de 5 megapixel.

Este Equipamento deve chegar ao swado em breve. No entanto, talvez com medo que o Xiaomi Mi 11 Lite tivesse Impacto các nhà cung cấp làm Xiaomi Mi 11 não o quis ainda revelar. De facto, ele nem estáferenciado nas listas dos dispositivos que vão Collectber o MIUI 12.5.