Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11 Ultra é revelado bởi YouTuber antes do lançamento!

Se andava ansioso por ter novidades sobre o Xiaomi Mi 11 Ultra, eis que ele acabou de ser revelado no YouTube! De facto, ficámos a conhecer todos os pormenores graças ao YouTuber Tech Buff PH. É verdade que não é possível confirmar com 100% de certeza a autenticidade do vídeo. No entanto, tudo aponta para que e trate mesmo do Mi 11 Ultra. Logo à partida, o número de modelo mostrado na parte traseira, M2102K1G, está de acordo com uma certificateação neare.

Xiaomi Mi 11 Ultra é revelado bởi YouTuber antes do lançamento!

Outras Informações também estão de acordo com o que se esperava. É ví dụ tản nhiệt, ống kính rời 120X que também estava presente không cần thiết, o Mi 10 Ultra, bem como a suposta inclusão do carregamento sem fios de 67W. Além disso, há outro pormenor Featssante. Hỡi YouTuber mostra o dispositivo de vários ângulos e em tempo real, com o que parece ser um verdadeiro instalador global do MIUI 12.5.

O responseável pelo vídeo afirma ter duas unidades Mi 11 Ultra como reference o XDA. Uma em preto e outra em cámco. Ambas têm uma configuração de diara tripla. Assim, temos um cảm biến chính de 50MP. Depois outro grande angle de 48MP. Por fim, temos outro de 48 mas periscópico. É o grande responseável pelo zoom de 120x.

Se este rò rỉ cho verdadeiro, então ô dos aspetos maisprisssantes do Xiaomi Mi 11 Ultra pode ser o pequeno ecrã secundário localizado na parte traseira. Não sabemos as especificações deste ecrã. Mas parece ser capaz de abrir quase todas as aplicações. Seja como for o objetivo deve ser ajudar a tirar selfies com as ống kính chụp ảnh ống kính.

Quanto às outras especificações do Mi 11 Ultra, ele menciona que tem um ecrã OLED de 6,8 cờ chiến. Một quyết định WQHD + com uma taxa de atualização adaptativa de 120Hz. Temos também uma lens selfie de 20MP presente num furo no ecrã. O painel tem proteção Kính khỉ đột Victus corning para proteção. Entretanto este dispositivo tem uma classificação IP68 para Resistência à poeira e à água, uma bateria de 5.000mAh, altifalantes sintonizados bởi Harman / Kardon. Chip xử lý Snapdragon 888 của Qualcomm. Destacam-se opções de carregamento de 67W, com o sem fios.

Ou seja, muitos elementos para um equipamento que promete ser bem Featssante.

Fonte Fonte 2