Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11 Ultra: Kết quả do DxOMark gây ấn tượng!

A Xiaomi apresentou ontem ao mundo o seu topo-de-gama Xiaomi Mi 11 Ultra, entre outros Equipamentos e todos quickamente o cân nhắc como um assombro ao nível de ống kính. No entanto e antes de nos deixarmos levar pela febre gostamos semper de ver o que têm a dizer os especialistas em fotografia. Dito isto, o conhecido DxOMark publicou os resultados do teste à ống kính do Xiaomi Mi 11 Ultra e temos números gây ấn tượng.

Xiaomi Mi 11 Ultra: Kết quả do DxOMark gây ấn tượng!

Ora o novo modelo tinha a Fasquia khốn nạn. Afinal de contas o antivirus, Mi 10 Ultra, tinha tido resultados muito bons. Ora o Mi 11 Ultra não desiludiu. Dito isto, com uma pontuação total de 143 é o novo rei da fotografia. Assim, ultrapassou o Huawei Mate 40 Pro + que não thời đại uma tarefa nada fácil.

Sơ loại análise ainda é muito. Assim não vimos ainda comparativos que incluam fotografias e afins. Không có entanto já foram reveladas muitas coisas.

Como disse một pontuação cuối cùng của 143 pontos. Ora isto resulta de uma média da classificação ao nível da fotografia, zoom e vídeo. Ora no caso da fotografia, o Xiaomi Mi 11 Ultra obteve 128 pontos. O ponto mais forte da fotografia é a forma como o equipamento lida com a exposição. O mesmo com a cor ea focagem automática.

No caso do Zoom temos 100 pontos. Máy ảnh ống kính zoom tele funciona às mil maravilhas e chinh phục được 131 pontos. Một ống kính siêu góc chụp ảnh siêu góc Ara não é tão boa isto. Không có entanto, não é propriamente uma surpresa.

Ao nível do vídeo as coisas também Correram bem e assim o equipamento precisionistou 117 pontos. Os destaques Principais vão para a exposição com 103 pontos, cor com 105 e settingilização com 102. De facto, são estes os pontos fortes.

Dadas as características ea aproximação que muitas pessoas fizeram ao topo-de-gama da Samsung, é impossível não falarmos làm Galaxy S21 Ultra que a julgar pelos resultados, fica coiravelmente atrás.

O S21 Ultra teve um classificação tổng số de 121 pontos. Desses 128 dizem respeito à fotografia, 76 ao Zoom e 98 ao vídeo.

Ou seja, até agora parece que o Xiaomi Mi 11 Ultra conseguiu mesmo ultrapassar largamente o Galaxy S21 Ultra. No entanto Preisamos de os comparar lado-a-lado para percebermos como é que se isso se manifesta nas fotos que tiramos no dia-a-dia.

O que acha disto?