Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi quer a coroa da Samsung! 3 smartphones dobráveis ​​em 2021

Ao que tudo indica, a Xiaomi está finalmente pronta a lançar os seus primeiros smartphones dobráveis, e pelos vistos, a vai ser mesmo séria em 2021. Afinal de contas, a gigante Chinesa quer lançar três modelos para se meter ao nível da kình địch Samsung, o que é realmente incrível se for bem feito.



Xiaomi quer a coroa da Samsung! 3 smartphones dobráveis ​​em 2021 !?

Portanto, tudo indica que a Xiaomi está a planear lançar três dobráveis ​​já no próximo ano. Algo que parece mais do que certo, visto que a Informação vem do analista Ross Young, que quase nunca se engana nestas coisas.

Dito tudo isto, vão ser três modelos completamente diferentes, para basicamente chegar a três públicos também eles diferentes. Ou seja, um dobrável que se dobra para fora como o Mate Xs da Huawei, outro que dobra para dentro como o Galaxy Fold e finalmente um dobrável do tipo ‘concha’ como é o Galaxy Z Flip da Samsung.

Muito resumidamente, một Xiaomi vai tông đồ em todas as frentes, para lều chegar quickamente ao topo deste liftente xót thương! Mas será que a Fabricante Chinesa tem o que é Preiso para roubar o trono à Samsung?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


(Đặc biệt) Một Xiaomi quer ser a nova Huawei? É Possível?

A Huawei não tem passado bởi um bom bocado desde que o seu nome entrou na afamada Danh sách thực thể em 2019. No entanto, apesar de tudo, a gigante Chinesa tem provado que não quer nem vai desistir! Aliás, até neste estranho ano de 2020, com o COVID-19 à mistura, a Huawei até foi capaz de ultrapassar a Samsung durante alguns meses do ano, ocupando o trono do mundo dos smartphones.

Dito tudo isto, como deve saber, o merado de smartphones é Extrememamente Competition, onde grandes marcas como a própria Huawei, a Samsung, Apple, Oppo e Xiaomi batalham entre si, em specs, thiết kế e claro, em preços. O objetivo é conseguir lançar o aparelho mais desejável do mariado, para posteriormente vender esse mesmo aparelho como pãezinhos quentes prontos a sair do forno.

Leia o resto do Artigo aqui.