Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Redmi K50 / POCO F4: Thiết kế đẹp?

No início deste ano, nomeadamente durante o mês de Fevereiro, một chiếc Xiaomi apresentou o Redmi K40 na Trung Quốc. Um điện thoại thông minh capaz de liên hợp boas especificações a um preço aliciante, o que nos tempos que Correm, é quase semper uma Collectita de sucesso.

Dito tudo isto, um mês depois do lançamento original, a gigante Xiaomi decidiu fazer um lançamento global, em que o K40 se biếnou no muito phổ biến Poco F3, com um preço recomendado de mais ou menos 400 €.

Em suma, é um aparelho siêu phổ biến, que ao que tudo indica, está prestes a thuber uma nova versão. Ou seja, o Redmi K50 ou Poco F4. Está pronto para ele?

Xiaomi Redmi K50 / POCO F4: Thiết kế đẹp?

Portanto, apesar de alguns rumores apontarem para um lançamento ainda este ano, com một Xiaomi a aproveitar as atuais fragilidades da Samsung, para se afastar mais um pouco, é muito provável que o novo smartphone chegue apenas no início de 2022.

Dito isto, já podemos olhar para o design do aparelho, que deve manter bordas arredondadas, como no último modelo, ao mesmo tempo que reduz as margens, de forma a passar uma feel ainda mais premium. Entretanto, segundo o sự phản hồi của nhà thiết kế với những hình ảnh render, một chiếc câmera frontal vai passar para o canto esquerdo cao cấp.

Já na parte traseira, temos uma “ilha” com 3 câmeras, um flash e ainda um cảm biến AF. Para completar o pacote, temos o botão de Lock, botões de volume, e claro, porta de carregamento USB-C. Como é bình thường, một entrada para auscultadores deve ficar na giveta.

Se tiver Finsse no smartphone, pode ver a renderização de HoiINDI de todos os ângulos, không có vídeo em baixo.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Com expetativas altas? Vai comprar um Poco F4? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte