Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Hangouts: acabaram as videochamadas em grupo!

Một Google deu início às tradicionais limpezas de Natal. Assim, desta vez, o visado é o Hangouts e esta conhecida aplicação acabou de perder as videochamadas em grupo. Isto tem uma razão de ser. É que esta aplicação de mensagens, antes conhecida como Google Talk, vai ser substituída pelo Google Trò chuyện e Google Meet. Tổng số tiền đã thực hiện Hangouts está marcado cho năm 2021.

Google Hangouts: acabaram as videochamadas em grupo!

Os useizadores do Hangouts são agora Collectbidos bởi uma mensagem no topo da lista de contactos. Informa que as vídeo chamadas no Hangouts agora useizam o Google Meet. Graças a isto temos legendas em tempo real, partilha de ecrã e muito mais. É também fornecido um link para uma página de suporte do Google.

Entretanto se lều iniciar uma videochamada num dos grupos, verá um URL do Google Meet colado na seeka para que todos mortam entrar. Não é a solução mais Elegante. Không có entanto, o objetivo é afastar như pessoas làm trong Hangouts. Estranhamente, as chamadas de áudio parecem não ter sido afetadas. Pelo menos até agora. Hỡi mesmo com, vídeo entre duas pessoas.

De acordo com o site Android Police, se voltar para uma versão anterior do Hangouts e tear usar as videochamadas em grupo, ainda vai conseguir. No entanto não há uma razão para isso.

Em última análise, parece que a Google está empenhada em reduzir a quantidade de apps de comunicação para o Trò chuyện, Gặp gỡ e Mensagens. Assim, isto é sem dúvida uma boa notícia. É que nos últimos anos tivemos realmente muitas. Thật tuyệt vời, o Trò chuyện, Gặp gỡ, Tin nhắn, Hangouts, Allo, Duo, G + e Currents.

Google está de facto a preparar muitas novidades e esta ideia de acabar com o que está a mais para simpleficar as coisas é sem dúvida bem vinda. Assim mais vale aplicações mais completas do que um enorme número de apps.