Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi sắp xếp com inovação nos leitores de Ấn tượng sốais!

Os leitores de preferões digitais integrationdos no ecrã não são uma coisa nova. De facto, já beingem há algum tempo. Không vướng víu, têm vindo semper một giai điệu nhẹ nhàng hơn. Một đơn giản razão é. Melhorar a Preisão ea adoção em massa. No entanto, até aqui havia ừm ừm. É que estes leitores só funcionavam bem com painéis OLED. No entanto, há boas notícias. É que o responseável da Redmi, Lu Weibing, anunciou of Justicemente que os leitores de Ấn tượng chữ sốais no ecrã estão prontos para serem integrationdos nos painéis LCD.

Xiaomi sắp xếp com inovação nos leitores de Ấn tượng sốais!

Este responseável também publicou um vídeo muito curto do leitor de pressões digitais a funcionar num smartphone desconhecido que eventualmente pode ser apenas um protótipo. Ele explicou o problemma subjacente que impedia a produção em massa da tecnologia e como a Equipa de seekgação e desenvolvimento da Redmi a ultrapassou. Ora segundo ele a Redmi implementou uma película de alta-transmissão que garante a paragraphm da luz Infravermelhos através do ecrã (o que não era Possível anteriormente) acima do sensor. Isto permite que as ấn tượng chữ số ais sejam đăng ký e, portanto, một triển khai seja bem-sucedida.

Entretanto, Redmi não sẽ aprofundou muito mais acerca dos pormenores da nova tecnologia, o que deixa a questão acerca da Preisão, implementação futura e custos sem resposta. No entanto, acreditamos que um smartphone Redmi com este ecrã LCD pode muito bem chegar ao bleado no final deste ano. Se tivessemos de adivinhar poderia ser o Redmi 9A ou Redmi 9. De facto, só nessa altura é que vamos conseguir perceber ao certo a rapidez com que esse sensor vai funcionar. Một rapidez e claro một segurança. No entanto, sendo uma tecnologia de primeira geração não estamos à espera que seja logo a melhor do mundo. Afinal de contas há semper um tempo de desenvolvimento.

Os leitores de pressões digitais no ecrã foram totalmente Populararizados nos topos-de-gama do ano passado e os Operatingizadores routineuaram-se depressa e de um modo geral ficaram thoả mãn. Một triển khai LCD vai tornar tudo isto ainda mais phổ biến, dado que será possível levar esta tecnologia aos smartphones de gama média e entrada de gama, ou seja, os mais baratinhos.

Neste momento para além da Redmi, presentem outras empresas a trabalhar nesta tecnologia. São ví dụ điển hình, một BOE ea AUO Optronics. No entanto, foi a helpiária da Xiaomi que conseguiu vencer esta hành lang.