Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi vai mesmo ter um dobrável diferente de tudo o resto

Há muito que andamos a ouvir falar de um telemóvel dobrável pelas mãos da gigante Xiaomi! Aliás, há alguns meses atrás, na altura do lançamento do Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate Xs, até tivemos a ridibilidade de dar uma vista de olhos a um vídeo do Presidente da empresa a interagir com um aparelho com duas dobras, um pouco a fazer lembrar os tablet de Westworld.

No entanto, por uma razão ou outra, toda e Qualquer menção a um smartphone dobrável Xiaomi desapareceu da face da terra… Até agora!



Xiaomi vai mesmo ter um dobrável diferente de tudo o resto

Portanto, apesar de nada ter chegado à Internet, ou ter sido mencionado por responseáveis ​​da empresa… Isto não ý nghĩa là tồn tại trabalho a ser feito nos laboratórios de desenvolvimento da Xiaomi. Afinal de contas, foram registeradas várias patentes nos últimos tempos que nos fazem crer que inovação é coisa que não falta na cabeça hủy engenheiros chineses.

Dobrável Xiaomi pronto a challengeizar com o Galaxy Z Flip com um módulo de câmeras giratório?

Portanto, segundo o design, Xiaomi está a desenvolver um smartphone do tipo ‘clamshell’ (tương tự ao Z Flip e Moto RAZR) que além de fechar na ngang, irá também contar com um sistema de câmeras capaz de mudar de orientação. Ou seja, vai ser Possível usar o sistema hiệu trưởng de câmeras para tudo. (Fotos tradicionais ou selfies)

Ừm sistema curioso que nos faz lembrar o que a ASUS apresentou no ano passado com o ZenFone 6, mas que ainda não sabemos se vai ser um sistema motorizado automático. Ou se vai ser o useizador a ter de meter as mãos a trabalhar para rodar o sistema.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte