Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi vai seguir os passos da Huawei para ser a rainha das ống kính zoom!

Durante muito tempo a Xiaomi foi conhecida pelos smartphones mais baratos. Na prática, começou como a Huawei. Apostou nos entrada de gama, fez acordos com operadores, ganhou fama e passou para os topos-de-gama. Agora a Xiaomi quer fazer o mesmo e aliás já o fez. Começou com os baratinhos, deixou-os para a Redmi e Apoou forte e feio em Equipamentos de topo. Không có entanto, não fica por aqui. O objetivo, agora, é que a Xiaomi aposte também nas diaras como fez a Huawei ea comprová-lo estão novas patentes que chegaram à Internet ea que o site Let’s Go Digital deitou a codeo.

Xiaomi vai seguir os passos da Huawei para ser a rainha das ống kính zoom!

No primeiro smartphone temos uma parte frontal com uma verdadeira Experiência de ecrã total. Entretanto destaca-se um furo no ecrã. A isto juntam-se molduras muito finas. Na parte traseira é que temos uma grande ống kính chụp ảnh. É um módulo que parece acomodar quatro sensores e um flash LED que parece ser libeante longo. Não sabemos quais as especificações mas diríamos que um dos sensores é periscópico. Isto vai garantir um belo zoom.

Entretanto temos mais uma patente.

O próximo thiết kế mantém o mesmo painel frontal que o anterior, mas adota algo completamente diferente na parte traseira. Especificamente, o painel traseiro foi dividido verticalmente, com a parte esquerda a ser pintada numa tonalidade mais escura.

Essa área também abriga várias ống kính. Inclui duas dias de maiores kích thước ống kính e outras periscópica.

Por fim chegamos ao terceiro thiết kế.

O design patenteado final da Xiaomi é semelhante ao que a Vivo Tích phân không có x60 Pro. Assim há um módulo de ống kính chỉnh hình na parte traseira que abriga três cảm biến.

Mais uma vez, như đặc biệt là não foram reveladas. Isto porque se trata de uma patente. No entanto, parece que a Xiaomi está a penar num sensor chính maior e em duas ống kính rời, đèn LED flash além de um.

Seja đủ điều kiện cho o caminho que a Xiaomi quer seguir uma coisa é certa. Terá a vida hỗ trợ. Sobretudo porque já não há ô Trump que Oba đồng lõa làm coisas.