Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi WalkingPad S1: Passadeira que deixa todos magrinhos

Một Xiaomi Youpin é a plataforma de crowdfunding da marca chinesa que acolhe vários produtos que são lançados mais tarde. No ano passado, esta marca estreou-se fora da China com o lançamento da WalkingPad R1 Pro e Oclean X para o thuong mai internacional no Indiegogo. Como tudo Correu tão bem este Fabricante Resolutionu lançar um modelo melhorado da sua passadeira chamada Xiaomi WalkingPad S1.

Xiaomi WalkingPad S1: Passadeira que deixa todos magrinhos

Ora como referi o WalkingPad S1 é uma versão atualizada do WalkingPad R1 e é mais leve que a versão anterior. Também ocupa até 45% menos espaço que o modelo mais antigo eo ruído operacional foi Minimzado para garantir uma sessão de treino calma. A estrutura ea cinta de Regia também são vảiadas com materiais premium.

O thiết kế é semelhante ao do seu tiền nhiệm e inclui o thiết kế dobrável patenteado de 180 graus que permite que o WalkingPad S1 seja favouritee Guardado em Qualquer lugar. Depois de dobrado, ocupa menos de 95% do espaço e pode armazená-lo na dọc ou na ngang em casa ou no escritório.

Entretanto … Já o hướng dẫn é nhà cung cấp giải quyết tách biệt e é de imensa importância para useizadores seniores para ajudar a manter a segurança. Mesmo sem o Guidão, o WalkingPad S1 vem com um sistema de segurança integrationdo para garantir a sua segurança durante o tập thể dục. Entretanto a passadeira pára se nenhum phimmento cho detetado.

Este Equipamento Possui ainda um tapete antiderrapante feito de material EVA, que Obui um menor coe thiếue de atrito durante o tập thể dục.

O dispositivo também pode ser controlado usando um Controllo remoto ou a aplicação KS Fit. Entretanto, também pode ser controlado automaticamente graças ao sistema que deteta a velocidade sensorial dos pés. Assim a velocidade aumenta ou diminui de acordo com a velocidade a que estamos a andar.

Destaca-se também um painel LED na parte frontal da WalkingPad S1 que mostra um resumo claro da velocidade e dos dados do treino. O painel também mostra a velocidade, o tempo, a etapa eo número de calorias queimadas. Além disso, o painel LED é sensível ao toque.

Một passadeira Xiaomi WalkingPad S1 vem com um trước một hệ điều hành rondar 469 Euro.

Para apoiar este projeto e Reéber uma pode seguir liên kết este.