Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Ý kiến) iPhone 11 Pro: Passados 6 meses, một maçã ainda está boa?

O iPhone é semper um dos smartphones mais importantes do ano, kình địchizando semper com a Samsung, Huawei e Xiaomi nas tabelas de các nhà cung cấp. Aliás, é também inegável que os smartphones da Apple são semper máquinas wildais, capazes de oferecer segurança no presente mas também no futuro, graças ao suporte espetacular nas atualizações e restante ecossistema.

Ou seja, quer goste ou quer não gosta do iPhone, é um concorrente de peso no flado de smartphones!

No entanto, ao contrário da Samsung e Huawei, a Apple apenas lança uma gama de iPhones ‘hàng đầu’ bởi ano. (Sim, porque vamos ter um novo ‘ngân sách’ SE em 2020). Assim, enquanto a Samsung lança a gama Galaxy S no início do ano e gama Galaxy Note không verão. E claro, Huawei lança a gama P no início do ano, e posteriormente a gama Mate também no verão. MỘT Apple lança os seus iPhone em Setembro, e depois passa o resto do ano a olhar para as rivais.

Por isso, tenso isto em conta, quando já passaram cerca de 6 meses… Começam một bí danh phẫu thuật dúvidas na cabeça dos obsidores. Se vale realmente a pena meter a codeo no iPhone mais neare, ou se faz mais sentido olhar para os Androids mais potentes do mariado.

Pois bem meus amigos, tồn tại uma razão para a Apple só lançar um iPhone por ano… É que na verdade, não Preisa de Renovar passados ​​apenas 6 lưới. Hỡi iPhone mais neare ainda está freshquinho.



(Đánh giá nhỏ) iPhone 11 Pro: Passados 6 meses, một maçã ainda está boa?

Portanto, infelizmente não tivemos a oportunidade de analisar o iPhone 11 Pro na altura do seu lançamento.

Contudo, na minhamissão, isto não é de todo negativo! Visto que depois de ter feito análise ao Mate 30 Pro, S20 + e mais lastemente S20 Ultra, acho que é wild estar agora a testar o iPhone mais near a, para perceber se a Apple consegue ou não challengeizar com aquilo que o mundo Android tem para oferecer passados 6 lưới. Cảnh báo Spoiler… Tem!

Primeiramente, o iPhone é semper um aparelho que mete respeito, graças à sua Qualidade de construção e atenção ao detalhe. Dito isto, é óbvio que não temos aqui a super curvatura do Mate 30 Pro, ou ecrã ‘infinito’ de 120Hz do Galaxy S20. Contudo, temos um design com provas dadas, com um ecrã cheio de Qualidade (feito pela Samsung), num corpo que assenta perfeitamente na mão, e que acima disto tudo, é capaz de oferecer uma Experiência de software super simples, mas Extrememamente poderosa.

É certo que o ecrã do iPhone 11 Pro Max não suporta os 120Hz do S20 Ultra, nem sequer os 90Hz do P40 Pro… Mas sinceramente, oferece um ‘feel’ de velocidade que é capaz de enganar os mais distraídos.

Sim, é também certo que não temos aqui 12GB de RAM LPDDR5, aliás, nem sequer encontramos 8GB desta mesma memória! Apenas Temos 4GB (metade do P40 Pro e um terço do S20 Ultra!) mas são 4GB que são realmente bem aproveitados, graças ao facto da Apple controlar o phần mềm mas também o phần cứng que vai para dentro dos seus aparelhos. Devido a isto, as aplicações parecem mais fluídas, mais rápidas e sobretudo mais poderosas.

Curiosamente, foi com o iPhone 6s em 2015 que aprendi a não julgar a tecnologia pela sua folha de especificações. Ao fim ao cabo, o iOS é um sistema operativo mais focado e mais eficiencye em comparação com Qualquer Android không có thương mại, e không có fim do dia, isto faz toda a diferença. Aliás, este mesmo iPhone 6s ainda está vivo, một người thu tiền atualizações ea funcionar todos os dias sem Qualquer problemma… Passados 5 anos!

Mas se pena que as vantagem estão apenas no iOS, está muito enganado, o iPhone 11 Pro é ainda uma referenceência na performance (contando com o SoC mais poderoso no flado), mas também no mundo das câmeras!

Sim, já passaram 6 meses, mas muitos especialistas inheritam a olhar para o mais nearte iPhone como o pacote com mais performance para tirar fotografias ou filmas, favrindo este smartphone ao tradicional rei deste startedamento, o Google Pixel.

Claro que o S20 Ultra pode oferecer um kit mais completo, tal e Qual como o Mate 30 Pro, P40 Pro e até o Mi Note 10 que tivemos o prazer de analisar há alguns meses. Mas muito dificilmente irá conseguir tirar uma foto sem espinhas à primeira tuaativa, da mesma forma que o faz com o iPhone.

Em suma, o meu único Recio na compra de um iPhone em Abril de 2020, é mesmo o que poderá acontecer no próximo mês de Setembro. Afinal, esta já é o terceiro refresh design ao do iPhone X, e muitos são os ‘rò rỉ’ một apontar para um grande thiết kế lại com o iPhone 12 Pro (ou apenas iPhone Pro 2020), com uma ‘notch’ mais pequena, margens quase invisíveis, bem como uma nova Apoa nas câmeras traseiras. Ou seja, eu nem sequer estou a comparar o iPhone com o que temos no mundo Android, estou a comparar com o próximo iPhone.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Entretanto, se estiver Featssado no iPhone 11 Pro, poderá encontrar aqui na GMS Store. O maior Revendedor de material Apple em Bồ Đào Nha