Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ý tưởng 1 – Không có gì (nada) já tem alguma coisa!

Pois bem, a empresa criada bởi Carl Pei (co-fundador da OnePlus) criou algumas ondas há algumas semanas atrás, quando foi anunciada com o estranho nome de Nothing. Isto ao mesmo tempo que não apresentou Qualquer produto, ou sequer planos de desenvolvimento de algo em Specificto.

No entanto, parece que a coisa está finalmente a mudar! Visto que a empresa apresentou hoje o seu primeiro conceito de produto, que verdade seja dita, não se parece com nada daquilo que já temos nas prateleiras.



Ý tưởng 1 – Không có gì (nada) já tem alguma coisa!

Portanto, a Nothing acabou de revelar o seu primeiro conceito na forma do Concept 1. Um produto que muito provavelmente irá dar origem a uma nova gama de earbuds.

Curiosamente, apesar de ainda não ter lançado nada no flado propriamente dito, a Nothing já conseguiu angariar cerca de 22 milhões em Investmento. Onde muito curiosamente, conseguimos encontrar dinheiro Investdo por personalidades importantes como o CEO do Reddit e cofundador do Twitch.

O que claro está, indica que poderá realmente existir algum potencial na empresa. E claro, que muito provavelmente beingem alguns planos aliciantes escondidos algures na mente de Carl Pei.

Contudo, também temos de dizer… Nem fazemos ideia do produto que este Khái niệm 1 poderá vir a dar origem. Sim, nụ parecem, mas será que são mesmo?

A empresa Không có gì parece ter a filosofia de levar a tecnologia bem perto dos utizadores, ao mesmo tempo que tenta revitalizar design que na verdade já beingem nas nossas vidas há alguns anos.

Curiosamente, caso não saiba, a Nothing comprou os direitos da Fabricantes de smartphones Essential, contudo, parece que produzir smartphones não está nos planos, pelo menos nos imediatos. Sabe porquê? Parece que Carl Pei quer tecnologia sem ecrãs, que não sejam Cống hiến một bí danh, mas que simplesmente se mistura com a nossa vida do dia-a-dia.

O que será que isto vai dar? Người phản hồi Ninguém consegue a isto… Mas pelo menos, entretanto, parece que a filosofia mete muita poesia à mistura.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.