Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube Acaba de ganhar novidade cao cấp không có Android e iOS

Se tem uma subscrição YouTube Premium vai Collectber em breve uma nova atualização para a interface, tanto em Android como no iOS. Dito isto, o site 9to5Google já revelou que para já esta novidade está a ser lançada nos Estados Unidos mas vai chegar em breve a todo o lado. Na prática trata-se de um leitor de música Cống hiến na ứng dụng YouTube chamado Regilos de Reprodução.

YouTube Acaba de ganhar novidade cao cấp không có Android e iOS

Esta novidade está disponível tanto para quem tem o YouTube Tanto trả phí không có Android como không có iOS.

Estes novos Controllos de reprodução substituem todas as opções debaixo de janela de vídeo e contêm os botões de reprodução e pausa, mudança de faixa e ainda as opções de salto de 10 segundos ou retrocesso.

Para além disso temos ainda danh sách bài hát có thể được tìm thấy trong danh sách phát của vídeo e Guardar numa. Para isso só temos de pressionar e ficar a carregar.

É muito fácil descobrir se já tem ou não esta função. Caso já esteja ativada o YouTube mostra um botão ao comprido a perguntar-lhe se quer Pracizar os Controllos de reprodução.

Assim que os ativa, một giao diện estará presente quando passa para um novo vídeo no ecrã major, pesquisa ou faz outras coisas na app. Entretanto e apesar de ser útil para ouvir música torna-se especialmenteosystemssante para podcast e outros Conteúdos semelhantes.

Entretanto, esta secção acaba com o feed que nos sugeria outros vídeos para ver. Isto resulta numa Experiência melhorada e sobretudo mais desocupada.

Como referi a nova opção está disponível, tanto para as plataformas Android como iOS. Atenção que tem de ser subscritor do YouTube Phần thưởng. Como acontece com vários lançamentos da Google também este ocorre de forma faseada. Dito isto, para já esta novidade está disponível nos Estados Unidos e deve chegar aos outros países dentro de semanas.